Post popular Anne Higaki Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho Cadê as sardinhas dessa comunidade? Olá investidoras, como vocês estão? Seguinte, vou ter que comprar novas maquiagens (uns produtos venceram, outros acabaram ou estão para acabar) e ai me surgiu essa dúvida. Como vocês estão lançando esse tipo de gasto? Custo fixo, conforto ou prazer? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho Oi @Anne Higaki, você me colocou pra refletir pesado aqui, haha! Estou há 2 meses na comunidade e não comprei maquiagem nesse período, por isso não lancei. Mas pra mim parece mais conforto. Não é item de primeira necessidade pra entrar em custo fixo, nem gera satisfação pra entrar em prazer. Mas é algo que usamos pra agregar à imagem, e nos sentir melhores... vamos pensar em massagem e limpeza de pele, que têm os mesmos objetivos. Eu os colocaria em conforto. 😊 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thais Da Silva Torrobia Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho Olá @Anne Higaki , seu questionamento me fez refletir que também precisarei comprar itens de maquiagem em breve haha.. Eu também ainda não fiz lançamento desse tipo de produto, mas acredito que tudo depende da forma que você compreende determinado produto/serviço na sua vida + frequência no consumo. Maquiagens são produtos que possuem uma durabilidade maior, então não irá comprar todos os meses, consequentemente, excluímos dos gastos fixos. Entre conforto / prazer - se vc utiliza apenas para agregar imagem/trabalho/ocasiões especiais, entendo que podemos colocar como conforto, agora se a maquiagem fala mais que isso (autoestima, recompensa, satisfação), colocaria no prazer. Espero ter ajudado na reflexão. abraços 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otavio Hayashi Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho melhor base que comprei foi da dior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho No meu caso, não uso maquiagem, mas sim produtos para pele ressecada - não abro mão do meu Cicaplast. E eu coloco como custo fixo pq não consigo viver sem, ainda q não compre todo mês. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cortes Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Olá @Anne Higaki Eu lanço maquiagem, perfumes e outros produtos dessa categoria em conforto. Assim como itens de farmácia, pois tem coisa que não compro todos os meses, e sim, eventualmente. Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Se for uma compra de um item recorrente (base, corretivo, balm), eu coloco em conforto. Entendo que fazem parte do meu dia a dia de trabalho. Se for um novo perfume, uma paleta de sombra colorida, um batom que eu gostei da cor e vou usar mais de final de semana etc, aí coloco em prazeres. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Vou falar da minha experiência aqui Eu tenho um item fixo em prazeres chamado "roupas, sapatos, bolsas e makes" e só vou mudando os valores todo mês 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts