Jump to content

Compras de maquiagem, qual categoria considerar? (Papo calcinha)


Recommended Posts

Oi @Anne Higaki, você me colocou pra refletir pesado aqui, haha!

Estou há 2 meses na comunidade e não comprei maquiagem nesse período, por isso não lancei. Mas pra mim parece mais conforto. Não é item de primeira necessidade pra entrar em custo fixo, nem gera satisfação pra entrar em prazer. Mas é algo que usamos pra agregar à imagem, e nos sentir melhores... vamos pensar em massagem e limpeza de pele, que têm os mesmos objetivos. Eu os colocaria em conforto. 😊

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Anne Higaki , seu questionamento me fez refletir que também precisarei comprar itens de maquiagem em breve haha..
Eu também ainda não fiz lançamento desse tipo de produto, mas acredito que tudo depende da forma que você compreende determinado produto/serviço na sua vida + frequência no consumo.


Maquiagens são produtos que possuem uma durabilidade maior, então não irá comprar todos os meses, consequentemente, excluímos dos gastos fixos.
Entre conforto / prazer - se vc utiliza apenas para agregar imagem/trabalho/ocasiões especiais, entendo que podemos colocar como conforto, agora se a maquiagem fala mais que isso (autoestima, recompensa, satisfação), colocaria no prazer.

Espero ter ajudado na reflexão.

abraços
 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...