Marcelo Costa Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho On 18/06/2024 at 17:52, Marcelo Costa disse: Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ? cara nao sou a pessoa mais experiente não, mas o que posso te dizer é que a taxa da avenue é caríssima. pela BTG Capital, se nao me engano, saímos mto na vantagem como alunos. inclusive, estou pensando em transferir meus poucos ativos pra AUVP Capital, mas a taxa é tao grande que estou me perguntando se vale a pena ou se é melhor deixar lá mesmo o pouco que tenho e simplesmente fazer o restante dos investimentos na AUVP Capital. @Adriano Umemura consegue dar um help pra nois? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Costa
Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
1
1/Jul
1
Top Posters For This Question
Rafael Do Nascimento 1 post
Marcelo Costa 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
1 post
1/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Do Nascimento
cara nao sou a pessoa mais experiente não, mas o que posso te dizer é que a taxa da avenue é caríssima. pela BTG Capital, se nao me engano, saímos mto na vantagem como alunos. inclusive,
Marcelo Costa
Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ?
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts