Gente me tirem uma duvida, estou analizndo aqui um Tesouro e apareceu pra mim TESOURO IPCA+, que é o IPCA do dia + 6,29%.
Vamos supor que o IPCA agora esta em 3,926% + 6,29% a.a isso seria um total de 10,24% a.a ou eu estou fazendo as contas totalmente errado?
Pergunta
Renata Stabile
Gente me tirem uma duvida, estou analizndo aqui um Tesouro e apareceu pra mim TESOURO IPCA+, que é o IPCA do dia + 6,29%.
Vamos supor que o IPCA agora esta em 3,926% + 6,29% a.a isso seria um total de 10,24% a.a ou eu estou fazendo as contas totalmente errado?
Poderiam me ajudar.
Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Jun
8
25/Jun
4
19/Jun
2
20/Jun
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 6 posts
Leandro Ferreira Leite 2 posts
Renata Stabile 2 posts
Gustavo Henrique Gomes 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
8 posts
25/Jun 2024
4 posts
19/Jun 2024
2 posts
20/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Renata! Em suma seu raciocínio está correto sim. Um título que pague IPCA+ estará pagando do IPCA + a taxa de mercado oferecida que no seu exemplo são respectivamente os percentuais de 3
Edison Paulini
Boa tarde, Gustavo! Apenas complementando a resposta do @Marco José Pereira. Sim, ambas as taxas irão variando e cada uma tem um objetivo específico por assim dizer que seria: Taxa do I
Matheus Passos Silva
@Lucas Consoli Pereira, @Leandro Ferreira Leite, eu vejo da seguinte forma (e deixo o mestre @Edison Paulini confirmar ou corrigir). O problema exatamente neste momento é que estamos no que eu en
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts