Buenas, sou iniciante no estudo e assistindo a aula 7 do módulo 4 , me deparei com a seguinte dúvida: Raul comparava ações de duas empresas a Alter e a Wiz e nos indicadores selecionados a Wiz vencia em todos, mas quando eu verifico a comparação de rentabilidade (primeiro gráfico) a Alter é a que gera maior lucro para o investidor caso tivesse investido por 2/5 ou 10 anos . Agradeço desde já.
Pergunta
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante
Buenas, sou iniciante no estudo e assistindo a aula 7 do módulo 4 , me deparei com a seguinte dúvida: Raul comparava ações de duas empresas a Alter e a Wiz e nos indicadores selecionados a Wiz vencia em todos, mas quando eu verifico a comparação de rentabilidade (primeiro gráfico) a Alter é a que gera maior lucro para o investidor caso tivesse investido por 2/5 ou 10 anos . Agradeço desde já.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante
Buenas, sou iniciante no estudo e assistindo a aula 7 do módulo 4 , me deparei com a seguinte dúvida: Raul comparava ações de duas empresas a Alter e a Wiz e nos indicadores selecionados a Wiz vencia
Edison Paulini
Bom dia, Silvio! Essa comparação de rentabilidade na minha opinião não é válida e não faz muito sentido para nossa metodologia do buy and hold. A rentabilidade nesses sites de consulta como
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts