Glauber Da Silva Postado 7 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2021 E ai colegas de turma 8. Alguem ai achou bastante informacao e ainda ficou um pouco confuso apos assistir todas as aulas? Provavelmente vou assistir tudo novamente. Mas enfim...boa sorte a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Novembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2021 Glauber Da Silva é bastante coisa mesmo, se não ver com atenção se estrepa, mas o pessoal normalmente assiste e vai acompanhando pelo e-book e anotando, recomendo que faça isso antes do nosso encontro amanhã, assim você consegue se organizar para preparar as suas dúvidas. No começo parece difícil, mas é porque é difícil mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 7 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2021 A partir do módulo de renda fixa notei que é cada vez mais conteúdo, então tenho programado quais aulas assistir por dia pra dar tempo de absorver e processar as informações passadas e revisar anotações. O que me ajudou bastante também foi colocar em prática as analises ensinadas, então mesmo não comprando efetivamente os títulos tiro um tempo pra pesquisar e analisa-los conforme ensinado nas aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2021 Jaqueline Sayumi Minagawa, como falou o Raul, o e-book ajuda muuuuuito na hora de assistir as aulas e fazer as anotações. Quando eu fiz os módulos, eu primeiro assistia as aulas e fazia algumas anotações. Depois lia o e-book e ia fazendo mais anotações nas anotações rsrsrs. Então assistia novamente as aulas, pois sempre passa algo que achamos que ficou claro, porém assistindo novamente você estará vendo algo que não é novidade total para você. Você já teve contato com o conteúdo e vai fazendo novas “ligações” entre as informações. Basicamente coisa de doido rsrsrs. O que é legal também é anotar as dúvidas para falar com o Raul na live, e nenhuma dúvida é besta, sempre vai ajudar você e certamente outros Sardinhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glauber Da Silva Postado 8 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2021 Gostei do que a Jaqueline falou, acho que vou tentar o mesmo. Não precisa comprar os títulos mas fazer uma simulação torna o aprendizado mais "real". E quanto as dúvidas na live Flávio, infelizmente eu moro na Tailândia, e pela questão do fuso horário fica difícil pra eu conseguir assistir a live ao vivo para poder fazer alguma pergunta. Mas vou me dedicar aos estudos e tenho certeza que as dúvidas serão respondidas em algum momento. Forte abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 8 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2021 Glauber Da Silva caso sua dúvida não seja sanada na live, vocês sempre pode criar um novo tópico na comunidade, galera é super proficiente e predisposto a ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silvio Ventura Postado 10 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2021 Glauber Da Silva com certeza, o material é grande! e são muitas informações novas, siglas e características para nos confundir! O importante é vc usar todo o material disponível para reler, e com o tempo, o conhecimento entra na "massa do sangue" e deixa de nos confundir. O passo importante vc já deu, que foi se interessar pelo tema e parar de perder dinheiro! Um abraço, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Glauber Da Silva
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
3
7/Nov