Jump to content
  • 0

Turma 8 - Renda Fixa


Glauber Da Silva

Pergunta

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
Glauber Da Silva é bastante coisa mesmo, se não ver com atenção se estrepa, mas o pessoal normalmente assiste e vai acompanhando pelo e-book e anotando, recomendo que faça isso antes do nosso encontro amanhã, assim você consegue se organizar para preparar as suas dúvidas.
No começo parece difícil, mas é porque é difícil mesmo!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
A partir do módulo de renda fixa notei que é cada vez mais conteúdo, então tenho programado quais aulas assistir por dia pra dar tempo de absorver e processar as informações passadas e revisar anotações. O que me ajudou bastante também foi colocar em prática as analises ensinadas, então mesmo não comprando efetivamente os títulos tiro um tempo pra pesquisar e analisa-los conforme ensinado nas aulas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Jaqueline Sayumi Minagawa, como falou o Raul, o e-book ajuda muuuuuito na hora de assistir as aulas e fazer as anotações. Quando eu fiz os módulos, eu primeiro assistia as aulas e fazia algumas anotações. Depois lia o e-book e ia fazendo mais anotações nas anotações rsrsrs. Então assistia novamente as aulas, pois sempre passa algo que achamos que ficou claro, porém assistindo novamente você estará vendo algo que não é novidade total para você. Você já teve contato com o conteúdo e vai fazendo novas “ligações” entre as informações. Basicamente coisa de doido rsrsrs. O que é legal também é anotar as dúvidas para falar com o Raul na live, e nenhuma dúvida é besta, sempre vai ajudar você e certamente outros Sardinhas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Gostei do que a Jaqueline falou, acho que vou tentar o mesmo. Não precisa comprar os títulos mas fazer uma simulação torna o aprendizado mais "real".
E quanto as dúvidas na live Flávio, infelizmente eu moro na Tailândia, e pela questão do fuso horário fica difícil pra eu conseguir assistir a live ao vivo para poder fazer alguma pergunta. Mas vou me dedicar aos estudos e tenho certeza que as dúvidas serão respondidas em algum momento. Forte abraço
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Glauber Da Silva com certeza, o material é grande! e são muitas informações novas, siglas e características para nos confundir! O importante é vc usar todo o material disponível para reler, e com o tempo, o conhecimento entra na "massa do sangue" e deixa de nos confundir. O passo importante vc já deu, que foi se interessar pelo tema e parar de perder dinheiro! Um abraço,
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...