Ademilton Carvalho Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 @Ademilton Carvalho particularmente eu acho que não faz sentido , alem de gerar um trabalho a mais na hora de fazer aportes, reinvestir dividendos etc ! Veja a corretora que mais lhe atende de forma geral e siga nela! Até há pouco tempo tínhamos excelentes títulos com a AUVP investimentos na base Orama , e agora que teremos AUVP com base BTG, entendo que teremos mais e melhores opções de títulos primários e secundários … vale a pena analisar ! Mas boa parte dos investidores aqui acabam aderindo a uma única corretora … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 12 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas? Eu tenho contas abertas em quatro corretoras diferentes, mais a AUVP/BTG, mais em quatro bancos. Loucura, eu sei. Mas abri para poder fazer algumas comparações quando estava estudando renda fixa - um método meu e, para isso, queria ver "na prática" como era essa comparação. De maneira concreta, eu não uso as corretoras vinculadas a bancos. Meus investimentos estão em 3 corretoras diferentes, mas pretendo centralizar tudo no futuro - ou não, já que pode dar uma dor de cabeça na hora de declarar o IR rsrsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 Uma só tá bom demais meu querido e tendo mais de uma conta, vc vai ter mais trabalho na hora da declaração do IR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts