Ademilton Carvalho Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho @Ademilton Carvalho particularmente eu acho que não faz sentido , alem de gerar um trabalho a mais na hora de fazer aportes, reinvestir dividendos etc ! Veja a corretora que mais lhe atende de forma geral e siga nela! Até há pouco tempo tínhamos excelentes títulos com a AUVP investimentos na base Orama , e agora que teremos AUVP com base BTG, entendo que teremos mais e melhores opções de títulos primários e secundários … vale a pena analisar ! Mas boa parte dos investidores aqui acabam aderindo a uma única corretora … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho 12 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas? Eu tenho contas abertas em quatro corretoras diferentes, mais a AUVP/BTG, mais em quatro bancos. Loucura, eu sei. Mas abri para poder fazer algumas comparações quando estava estudando renda fixa - um método meu e, para isso, queria ver "na prática" como era essa comparação. De maneira concreta, eu não uso as corretoras vinculadas a bancos. Meus investimentos estão em 3 corretoras diferentes, mas pretendo centralizar tudo no futuro - ou não, já que pode dar uma dor de cabeça na hora de declarar o IR rsrsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Uma só tá bom demais meu querido e tendo mais de uma conta, vc vai ter mais trabalho na hora da declaração do IR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts