Jump to content

Quantas contas em corretoras devo ter?


Recommended Posts

Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Eu achei que uma ou duas era o ideal (embora, eu mesmo, tenha umas 5). Com tudo, na aula 11, módulo 3, Raul disse que existe taxas diferentes para os mesmo LCIs em corretoras diferente e que eu devo analisar em diferentes corretoras. Tá certo isso? Devo ter contas em diferentes corretoras para poder analisar essas taxas?

Eu tenho contas abertas em quatro corretoras diferentes, mais a AUVP/BTG, mais em quatro bancos.

Loucura, eu sei. Mas abri para poder fazer algumas comparações quando estava estudando renda fixa - um método meu e, para isso, queria ver "na prática" como era essa comparação.

De maneira concreta, eu não uso as corretoras vinculadas a bancos. Meus investimentos estão em 3 corretoras diferentes, mas pretendo centralizar tudo no futuro - ou não, já que pode dar uma dor de cabeça na hora de declarar o IR rsrsrs.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...