Bom dia pessoal! gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse CRI, dei uma olhada nele mas como foi um assessor que me indicou o investimento gostaria de mais opiniões sobre
CRI CAPREM
A CAPREM é uma empresa consolidada que atua no mercado imobiliário desde 2003, com mais de 5 mil unidades entregues. Hoje é considerada a 18ª maior construtora do país, de acordo com o ranking da Intec Brasil.
▪ Taxa: IPCA+9,5% a.a. isento de IR.
▪ Valor mín. aplicação: R$1.000,00
▪ Perfil: Moderado
▪ Prazo: 3,2 Anos
▪ Público-alvo: Investidor Profissional
▪ Juros: Mensal, sem carência
¹A rentabilidade estimada ou a rentabilidade passada não representa, nem deve ser considerada, promessa ou garantia de rentabilidade futura.
🗓 Cronograma da Oferta
- Fim das Reservas: 27/06/24
- Data de Liquidação: 28/06/24
Pergunta
Marilene Conte
Bom dia pessoal! gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse CRI, dei uma olhada nele mas como foi um assessor que me indicou o investimento gostaria de mais opiniões sobre
CRI CAPREM
A CAPREM é uma empresa consolidada que atua no mercado imobiliário desde 2003, com mais de 5 mil unidades entregues. Hoje é considerada a 18ª maior construtora do país, de acordo com o ranking da Intec Brasil.
▪ Taxa: IPCA+9,5% a.a. isento de IR.
▪ Valor mín. aplicação: R$1.000,00
▪ Perfil: Moderado
▪ Prazo: 3,2 Anos
▪ Público-alvo: Investidor Profissional
▪ Juros: Mensal, sem carência
¹A rentabilidade estimada ou a rentabilidade passada não representa, nem deve ser considerada, promessa ou garantia de rentabilidade futura.
🗓 Cronograma da Oferta
- Fim das Reservas: 27/06/24
- Data de Liquidação: 28/06/24
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
26/Jun
3
25/Jun
2
Top Posters For This Question
Marilene Conte 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
3 posts
25/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marilene Conte
Bom dia pessoal! gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse CRI, dei uma olhada nele mas como foi um assessor que me indicou o investimento gostaria de mais opiniões sobre CRI CAPREM
Henrique Magalhães
@Marilene Conte investimento em CRI vai sempre depender de alguns fatores: a) se voce ja ultrapassou os limites de FGC com sua renda fixa em seu CPF b) se quiser um ganho a mais na RF
Marilene Conte
a) não, ainda não ultrapassei b) por mim tudo bem haha no geral eu gosto de CRI's porém esse assessor me passa essas ofertas que não encontro na corretora, parece bom mas depois que ele me i
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts