Gustavo Spadotto Jardim Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho (edited) Fala pessoal, gostaria de entender se faz sentido ter ações de ambas ITUB4 e ITSA4, já que a Itaúsa é a holding que controla o Itaú. Editado 25 de Junho por Gustavo Spadotto Jardim 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho 6 minutes ago, Gustavo Spadotto Jardim disse: Fala pessoal, gostaria de entender se faz sentido ter ações de ambas ITUB4 e ITSA4, já que a Itaúsa é a holding que controla o Itaú. Bom dia, Gustavo! Na minha opinião não faz sentido pois você teria uma dupla exposição no mesmo ativo. Além disso, entendo que a holding possui maior eficiência (não é recomendação de compra). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Spadotto Jardim Postado 25 de Junho Author Compartilhar Postado 25 de Junho Obrigado @Edison Paulini! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho (edited) Eu tenho Itausa e um pouquinho de Itaú, em uma oportunidade o Itaú estava muito barato e comprei, mas não dá 6% do volume Itausa. A performance é bem parecida e se não for por oportunidade não vale a pena não. As bonificações em Itausa mudam o preço médio de compra nos app de gerenciamento, se olhar só o número a ação é pior, mas na verdade a performance é bem parecida em dividendos e ganhos. Editado 26 de Junho por Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gustavo Spadotto Jardim
Fala pessoal, gostaria de entender se faz sentido ter ações de ambas ITUB4 e ITSA4, já que a Itaúsa é a holding que controla o Itaú.
Editado por Gustavo Spadotto JardimLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
3
26/Jun
1
Top Posters For This Question
Gustavo Spadotto Jardim 2 posts
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2024
3 posts
26/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Spadotto Jardim
Fala pessoal, gostaria de entender se faz sentido ter ações de ambas ITUB4 e ITSA4, já que a Itaúsa é a holding que controla o Itaú.
Edison Paulini
Bom dia, Gustavo! Na minha opinião não faz sentido pois você teria uma dupla exposição no mesmo ativo. Além disso, entendo que a holding possui maior eficiência (não é recomendação de compra).
Gustavo Spadotto Jardim
Obrigado @Edison Paulini!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts