Jump to content

Muito além da Taxa Private - AUVP + BTG


Recommended Posts

3 minutes ago, Raul disse:

Como vocês sabem além da Taxa Private agora no BTG temos como devolver também o spread (nossa comissão em cima da renda fixa), vocês me perguntaram se era dinheirinho pequeno.

As vezes sim, mas as vezes é uma grana, se liga nessa lámina com algumas devoluções desse mês: (Cada linha é uma pessoa).

image.png.3354f543ef6da7da97139d372ec4e7cd.png

Mas no caso foi alocado em torno dos 10k para uns cashbacks desses?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
On 26/06/2024 at 12:41, Raul disse:

Como vocês sabem além da Taxa Private agora no BTG temos como devolver também o spread (nossa comissão em cima da renda fixa), vocês me perguntaram se era dinheirinho pequeno.

As vezes sim, mas as vezes é uma grana, se liga nessa lámina com algumas devoluções desse mês: (Cada linha é uma pessoa).

image.png.3354f543ef6da7da97139d372ec4e7cd.png

Raul, poderia falar qual foi a média de investimento que foi feito para ganharem esse cashback? Além disso, quando que vai liberar para nós, meros alunos mortais? 😶‍🌫️

Link para compartilhar
5 horas atrás, Erika Brito disse:

E AÍ, GALERINHA! TENHO UMA DÚVIDA: JÁ PODE BAIXAR O APP DA BTG E INVESTIR POR LÁ?

@Erika Brito imagino que você já tenha conta na AUVP INVESTIMENTOS com a sua carteira. Se sim, você recebeu um e-mail do BTG/Órama informando da migração e informando o passo a passo. A migração está programada para ocorrer nos próximos dias.

E para tirar as dúvidas, entra em contato com o Suporte (https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos) que eles verificam para você.

Link para compartilhar
4 horas atrás, Allyson Barbosa Ferreira disse:

Estou esperando liberar a para transferir meus investimentos.
Alguma previsão do cartão tmb?

@Allyson Barbosa Ferreira a migração da AUVP INVESTIMENTOS para a AUVP CAPITAL/BTG está para acontecer. Você tem conta ativa na AUVP INVESTIMENTOS? Se tiver, os investimentos serão migrados automaticamente. Agora se estão em outra Corretora, manda uma mensagem para o Suporte (https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos) para verificar com eles a transferência de custódia.

Com relação ao cartão, pode verificar com eles também.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
49 minutes ago, Ellison Leão disse:

Pra quem já teve a conta migrada, demora quanto tempo pra finalizar? Aqui só tá mostrando um valor bem pequeno no total do patrimônio.  E sobre os aportes? vamos precisar esperar a finalização da migração pra poder aportar ou podemos aportar ainda no app antigo?

@Ellison Leão na conta da AUVP CAPITAL/BTG já estão aparecendo os dividendos agendados, inclusive os pagos hoje já estão na conta nova. A migração da carteira será feita hoje (pelo menos é o que consta no e-mail que eu recebi referente a minha conta na AUVP INVESTIMENTOS).

Com relação a aportar na plataforma da AUVP INVESTIMENTOS é melhor não fazer mais nada lá por conta da migração. Eu vou aguardar migrar para fazer meus aportes deste mês. E se quiser pode mandar mensagem para o Suporte que eles te auxiliam.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...