Olá pessoal, estou revisando o módulo de renda fixa antes de fazer a prova enquanto acompanho as informações lendo os títulos oferecidos pelo BTG então me surgiu a seguinte dúvida:
A Taxa SELIC na data de hoje está em 10,50% porém ao procurar um título de Tesouro Selic 2027 por exemplo ele me da uma taxa de 0,08%, qual a correlação dessas duas informações se ambas se tratam da mesma taxa?
Pergunta
Anderson Almeida
Olá pessoal, estou revisando o módulo de renda fixa antes de fazer a prova enquanto acompanho as informações lendo os títulos oferecidos pelo BTG então me surgiu a seguinte dúvida:
A Taxa SELIC na data de hoje está em 10,50% porém ao procurar um título de Tesouro Selic 2027 por exemplo ele me da uma taxa de 0,08%, qual a correlação dessas duas informações se ambas se tratam da mesma taxa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Jun
2
28/Jun
1
29/Jun
1
Top Posters For This Question
Anderson Almeida 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
30/Jun 2024
2 posts
28/Jun 2024
1 post
29/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Anderson Almeida. A taxa de 0,08% é um desagio do titulo, ou seja, uma taxa adicional que o tesouro paga alem da selic. Ao investir neste titulo voce estaria recebendo Selic + 0,08% de rentab
Anderson Almeida
Olá pessoal, estou revisando o módulo de renda fixa antes de fazer a prova enquanto acompanho as informações lendo os títulos oferecidos pelo BTG então me surgiu a seguinte dúvida: A Taxa SELIC n
Marco José Pereira
Ao mencionar um título do Tesouro Selic 2027 com uma taxa de 0,08%, isso se refere à rentabilidade aproximada que esse título proporciona ao ano, caso seja mantido até o vencimento em 2027. Quand
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts