Rodrigo Fernandes Cosin Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho Pessoal, estava olhando o BTG hoje e encontrei essa listagem de uma LCI que indica um "lastro disponível", o que seria isso? É o valor máximo que eu posso comprar da LCI? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho On 01/07/2024 at 16:51, Rodrigo Fernandes Cosin disse: Pessoal, estava olhando o BTG hoje e encontrei essa listagem de uma LCI que indica um "lastro disponível", o que seria isso? É o valor máximo que eu posso comprar da LCI? @Rodrigo Fernandes Cosin o termo "Lastro Disponível" significa quanto em valor tem disponível para ser comprado. No caso do seu print o valor disponível para compra é de R$1.328,10. Se, por exemplo, você quiser comprar R$3.000 deste título não vai conseguir. Espero ter ajudado. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Fernandes Cosin
Pessoal, estava olhando o BTG hoje e encontrei essa listagem de uma LCI que indica um "lastro disponível", o que seria isso?
É o valor máximo que eu posso comprar da LCI?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Jul
1
28/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Rodrigo Fernandes Cosin 1 post
DIAS POPULARES
1/Jul 2024
1 post
28/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Fernandes Cosin
Pessoal, estava olhando o BTG hoje e encontrei essa listagem de uma LCI que indica um "lastro disponível", o que seria isso? É o valor máximo que eu posso comprar da LCI?
Flavio Prado
@Rodrigo Fernandes Cosin o termo "Lastro Disponível" significa quanto em valor tem disponível para ser comprado. No caso do seu print o valor disponível para compra é de R$1.328,10. Se, por exemplo, v
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts