Finalizei hoje todas aulas do curso e estou respondendo as perguntas do diagrama perante cada um dos investimentos que já tenho em carteira.
Chegando na parte dos FIIs, mais especificamente no RECR11, pelo que entendi 3 das minhas 8 perguntas não se aplicam a este tipo de fundo, no caso:
Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?
As propriedades são novas e não consomem manutenção excessiva?
Ocupação física e financeira stá acima de 80% (vacância menor que 20%)?
Minha dúvida é se, nestes casos, marco a resposta da pergunta como positiva ou negativa, ou o que fazer em tais situações.
Pergunta
Eng. Pedro Crizel
Boa noite!
Finalizei hoje todas aulas do curso e estou respondendo as perguntas do diagrama perante cada um dos investimentos que já tenho em carteira.
Chegando na parte dos FIIs, mais especificamente no RECR11, pelo que entendi 3 das minhas 8 perguntas não se aplicam a este tipo de fundo, no caso:
Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?
As propriedades são novas e não consomem manutenção excessiva?
Ocupação física e financeira stá acima de 80% (vacância menor que 20%)?
Minha dúvida é se, nestes casos, marco a resposta da pergunta como positiva ou negativa, ou o que fazer em tais situações.
Grato pela atenção desde já.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
2/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Eng. Pedro Crizel 1 post
DIAS POPULARES
2/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Pedro! Como o RECR11 é um FII de papel, sua análise é feita de forma diferente. O diagrama faz a avaliação especificamente de FIIs de tijolo como pode bem observar nas perguntas que você
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts