Olá, pessoal! Todo mundo erra um dia, que sirva de aprendizado...
Fiz um consórcio com a minha esposa, que queria construir uma casa em um condomínio... Temos um terreno já quitado nesse condomínio, a ideia era vendermos nosso apartamento e complementar o que faltava com o consórcio... Minha esposa ainda é relutante e enteder que vai ser uma puta cagada, aumentar nosso padrão de vida e ir para uma casa maior e encarar uma construção... Mas estou convencido que não é o momento para isso... Contratei 280 mil em 4 cartas de 70 mil da Porto Seguro... Quero me livrar dessa merda! O contrato começou em fevereiro de 2023, pagamos 5,56% de cada cota... Qual a melhor forma de se livrar disso?
Pergunta
Rafael Silva Gonçalves
Olá, pessoal! Todo mundo erra um dia, que sirva de aprendizado...
Fiz um consórcio com a minha esposa, que queria construir uma casa em um condomínio... Temos um terreno já quitado nesse condomínio, a ideia era vendermos nosso apartamento e complementar o que faltava com o consórcio... Minha esposa ainda é relutante e enteder que vai ser uma puta cagada, aumentar nosso padrão de vida e ir para uma casa maior e encarar uma construção... Mas estou convencido que não é o momento para isso... Contratei 280 mil em 4 cartas de 70 mil da Porto Seguro... Quero me livrar dessa merda! O contrato começou em fevereiro de 2023, pagamos 5,56% de cada cota... Qual a melhor forma de se livrar disso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
5/Jul
4
2/Jul
4
4/Jul
3
3/Jul
1
Top Posters For This Question
Glaucia Caputo 3 posts
Rafael Silva Gonçalves 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Erik Shine 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2024
4 posts
2/Jul 2024
4 posts
4/Jul 2024
3 posts
3/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Rafael Silva Gonçalves com vc ainda nao utilizou o credito (carta credito), voce pode entrar em contato com a Porto e solicitar o Cancelamento (vai ser uma burocra, mas no proprio canal de atendiment
Erik Shine
Não sei se é padrão, meu cunhado tinha um consórcio com a Finama (seria para a compra de um carro), ele tinha pago uma quantidade e decidiu cancelar, mesmo sem utilizar a carta eles cobraram uma taxa
Rafael Silva Gonçalves
Show! Obrigado pessoal, vou analisar para tomar a melhor decisão...
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts