Atualmente eu só tenho uma conta para investimentos, e é no BTG.
Eu entrei na turma 34 e estou me preparando já para iniciar investimentos em ações.
Eu vou investir inicialmente em torno de 7k , contudo, os aportes mensais serão na faixa de 1k.
Esse aporte mensal não vai permitir que eu compre lotes fechados sempre, vou ter que utilizar o mercado fracionário, só que o BTG cobra 4,50 por ordem.
Se você compra 200, 300 ações, acaba diluindo bem, mas se o valor unitário do ativo só permitir que você compre 20 ou 10 ações, por exemplo, isso acaba impactando no Preço médio.
Aqui também considero o reinvestimento dos próprios dividendos que inicialmente não serão altos, o que permitiria comprar só umas 2 ações da empresa, por exemplo.
Alguém que tenha conta no BTG, e que não tenha muito capital, já conseguiu zerar a corretagem para compra e venda de ações? Queria evitar ter que abrir conta em outra corretora.
Pergunta
Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista
Boa tarde pessoal
Atualmente eu só tenho uma conta para investimentos, e é no BTG.
Eu entrei na turma 34 e estou me preparando já para iniciar investimentos em ações.
Eu vou investir inicialmente em torno de 7k , contudo, os aportes mensais serão na faixa de 1k.
Esse aporte mensal não vai permitir que eu compre lotes fechados sempre, vou ter que utilizar o mercado fracionário, só que o BTG cobra 4,50 por ordem.
Se você compra 200, 300 ações, acaba diluindo bem, mas se o valor unitário do ativo só permitir que você compre 20 ou 10 ações, por exemplo, isso acaba impactando no Preço médio.
Aqui também considero o reinvestimento dos próprios dividendos que inicialmente não serão altos, o que permitiria comprar só umas 2 ações da empresa, por exemplo.
Alguém que tenha conta no BTG, e que não tenha muito capital, já conseguiu zerar a corretagem para compra e venda de ações? Queria evitar ter que abrir conta em outra corretora.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
1
DIAS POPULARES
3/Jul
6
4/Jul
4
15/Jul
3
12/Jul
3
Top Posters For This Question
Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Ricardo Fernandes 3 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Jul 2024
6 posts
4/Jul 2024
4 posts
15/Jul 2024
3 posts
12/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ricardo Fernandes alguns posts vão para moderação, porém sempre tem alguém da Equipe analisando e liberando, mas claro que se realmente não tiver nada contra as regras da Comunidade.
Alex Ferreira
Eu esperaria o anuncio oficial da AUVP (assim como estou fazendo). Até o mês passado fiz meu aporte na plataforma antiga, este mês vou dar uma segurada. Se vc investir somente este mês em outra plataf
Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista
Eu falei com o suporte, e estão negociando os benefícios dessa migração para a plataforma do BTG. Aí me informaram que na conclusão da migração, até final de julho, vamos saber se vai ter algo
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts