Ana Letícia Bandeira Morais Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho Oi, pessoal! Ontem fiz meu primeiro aporte \o/\o/. Desvirginei hahahahaha Mas, olhando hoje o app da corretora BTG, vi um pequeno saldo negativo (-R$ 0,78). Gente, o que isso significa? Por que que teve essa diminuição no valor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 1 hora atrás, Ana Letícia Bandeira Morais disse: Oi, pessoal! Ontem fiz meu primeiro aporte \o/\o/. Desvirginei hahahahaha Mas, olhando hoje o app da corretora BTG, vi um pequeno saldo negativo (-R$ 0,78). Gente, o que isso significa? Por que que teve essa diminuição no valor? @Ana Letícia Bandeira Morais parabéns pelo primeiro, de muitos, aportes. Isto é normal. O Tesouro Direto tem dois preços. O preço de COMPRA e o de VENDA, e eles tem uma diferença para evitar especulação dos títulos, pois como o Governo garante a recompra dos títulos. Conforme o tempo vai passando esta diferença se anula e fica tudo certinho. No Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) você consegue olhar estes dois preços. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ana Letícia Bandeira Morais
Oi, pessoal!
Ontem fiz meu primeiro aporte \o/\o/. Desvirginei hahahahaha
Mas, olhando hoje o app da corretora BTG, vi um pequeno saldo negativo (-R$ 0,78). Gente, o que isso significa? Por que que teve essa diminuição no valor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Jul
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ana Letícia Bandeira Morais 1 post
DIAS POPULARES
3/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ana Letícia Bandeira Morais parabéns pelo primeiro, de muitos, aportes. Isto é normal. O Tesouro Direto tem dois preços. O preço de COMPRA e o de VENDA, e eles tem uma diferença para evitar espe
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts