Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 5 de Julho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho Vou para Roma no dia 28 de julho fico até dia 05 de agosto eu acho. Se alguém for estar por lá e quiser marcar um rolê, estou indo com a minha avó e uns familiares. Mas certamente devo ter uns dias fora. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 de Julho Compartilhar Postado 6 de Julho 17 horas atrás, Raul disse: Vou para Roma no dia 28 de julho fico até dia 05 de agosto eu acho. Se alguém for estar por lá e quiser marcar um rolê, estou indo com a minha avó e uns familiares. Mas certamente devo ter uns dias fora. Poxa, Roma era uma cidade pra eu quase fechei as férias agora de julho, mas 10 dias atrás bati o martelo em não ir pra lá 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 6 de Julho Compartilhar Postado 6 de Julho Iria para a Europa agora em julho também e poderia estar por lá. Mas minha namorada ficou sem férias. 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Porssani Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Raul quando estiver andando pelas ruazinhas de Roma, um pouquinho mais afastado de onde esta a grande multidao de turistas, feche o olho, aponta pra uma direcao, certeza que tera uma tratoria, ai voce sorri, manda um buonasera, pede uma carbonara e vai ao ceu kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 de Julho Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Julho Pessoal, algumas pessoas mandaram inbox, mas bora marcar aqui mesmo, pensei em fazermos algo no dia 27 de julho, ali em Roma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Poxa, estive em Roma mês passado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 18 de Julho Compartilhar Postado 18 de Julho 12 horas atrás, Raul disse: Pessoal, algumas pessoas mandaram inbox, mas bora marcar aqui mesmo, pensei em fazermos algo no dia 27 de julho, ali em Roma. Vc podia era "dar um pulo" na Estônia rsrsrs. Ou pelo menos em Helsinki, na Finlândia - já ficava mais perto 😋 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts