Jump to content

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
Postado
1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Pelo que eu saiba não estão cobrando corretagem pra quem é AUVP... Acho que mandaram uma mensagem com essa informação.

Eu fiz um aporte esse mês com ações e FIIs e não teve cobrança de corretagem na ordem.

É que você é de turma antiga e já tinha conta na Órama. 

Quem criou a conta em Turmas Recentes.... 😢 kkk Mas a esperança é a última que morre.

• Brabo 2
  • 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Priscila Scheffer disse:

Boa tarde pessoal, alguma alteração nesse assunto sobre taxa de corretagem AUVP Capital pela BTG? 

Se permanecer zero, igual era AUVP Invest., transfiro tudo pra lá também. 

@Priscila Scheffer todos que tinham conta ativa na AUVP INVESTIMENTOS tiveram a sua conta migrada para  AUVP CAPITAL no BTG e estamos com taxa zero para ações. Você tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS?

De qualquer maneira mande uma mensagem para o Suporte que eles vão te informar melhor.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 3
  • 6 months later...
Postado

Fala pessoal, boa tarde!!

Vi que ninguém postou mais nada neste tópico desde agosto...

Estou com esta dúvida quanto às taxas de corretagem do btg..

Pelo o que eu li o btg cobra sobre ações uma taxa de 4,50 que é regressiva de acordo com o número de ordens..

Já aqui na comunidade vi que quem é aluno auvp não cobra, mas tem a questão de ter que ser aluno antigo ou ter migrado de uma tal de Orama?

A informação procede de ser isento só pra quem era da orama ou nenhum aluno auvp paga taxa de corretagem?

Desde já muito obrigado a todos!!

• Brabo 1
Postado
9 horas atrás, Lucas Domênico Di Santo disse:

Galera entrei em contato com o suporte hoje de tarde (04/02/2025).

Fui informado de que para os clientes BTG que estão na base da AUVP capital não tem cobrança na taxa de corretagem.

Só pra encerrar o assunto e sanar qualquer possível dúvida que venha a surgir aqui na comunidade quanto a esse tema. 

AUVP é TAX FREE CARÁIO!!! kkkkkkkk

Até se tivesse taxa de corretagem eles fariam aquele cashback gostoso depois de um tempo.

• Brabo 2
Postado
On 04/02/2025 at 22:49, Lucas Domênico Di Santo disse:

Galera entrei em contato com o suporte hoje de tarde (04/02/2025).

Fui informado de que para os clientes BTG que estão na base da AUVP capital não tem cobrança na taxa de corretagem.

Só pra encerrar o assunto e sanar qualquer possível dúvida que venha a surgir aqui na comunidade quanto a esse tema. 

AUVP é TAX FREE CARÁIO!!! kkkkkkkk

A minha dúvida é quando acabar o curso, se acabaria a isenção e será que valeria a pena se manter no BTG depois disso.

• Brabo 2
  • Criar novo...