Jump to content

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Pelo que eu saiba não estão cobrando corretagem pra quem é AUVP... Acho que mandaram uma mensagem com essa informação.

Eu fiz um aporte esse mês com ações e FIIs e não teve cobrança de corretagem na ordem.

É que você é de turma antiga e já tinha conta na Órama. 

Quem criou a conta em Turmas Recentes.... 😢 kkk Mas a esperança é a última que morre.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

É que você é de turma antiga e já tinha conta na Órama. 

Quem criou a conta em Turmas Recentes.... 😢 kkk Mas a esperança é a última que morre.

@Nelson Pimentel Carriati mesmo para os alunos que abriram conta direto na AUVP CAPITAL no BTG está com corretagem zero por conta da migração das contas da plataforma antiga. Pode ser que depois as contas que não tenham vindo da pela migração passem a ter corretagem, mas no momento a informação que tenho é que estão com corretagem zero,.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Priscila Scheffer disse:

Boa tarde pessoal, alguma alteração nesse assunto sobre taxa de corretagem AUVP Capital pela BTG? 

Se permanecer zero, igual era AUVP Invest., transfiro tudo pra lá também. 

@Priscila Scheffer todos que tinham conta ativa na AUVP INVESTIMENTOS tiveram a sua conta migrada para  AUVP CAPITAL no BTG e estamos com taxa zero para ações. Você tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS?

De qualquer maneira mande uma mensagem para o Suporte que eles vão te informar melhor.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...