Igor Carvalho Da Silva Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Boa noite. Pessoal, faz uns anos eu comprei uma cota do debênture RDVT11 que pagava IPCA + 8,0000% Comprei só uma cota de R$ 1.100,00 porque a proposta estava boa demais... Após uns meses dito e feito, a empresa declarou falência e consta com o valor zerado na corretora. Há algo que possa fazer? *comprei já as um bom tempo, uns 5 anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 18 minutes ago, Igor Carvalho Da Silva disse: Boa noite. Pessoal, faz uns anos eu comprei uma cota do debênture RDVT11 que pagava IPCA + 8,0000% Comprei só uma cota de R$ 1.100,00 porque a proposta estava boa demais... Após uns meses dito e feito, a empresa declarou falência e consta com o valor zerado na corretora. Há algo que possa fazer? *comprei já as um bom tempo, uns 5 anos. @Igor Carvalho Da Silva em teoria seria solicitar informações ao administrador da falência para saber como caminham as coisas, mas normalmente não sobra dinheiro para quitar tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Carvalho Da Silva
Boa noite.
Pessoal, faz uns anos eu comprei uma cota do debênture RDVT11 que pagava
IPCA + 8,0000%
Comprei só uma cota de R$ 1.100,00 porque a proposta estava boa demais...
Após uns meses dito e feito, a empresa declarou falência e consta com o valor zerado na corretora.
Há algo que possa fazer?
*comprei já as um bom tempo, uns 5 anos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Jul
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Igor Carvalho Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
8/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Igor Carvalho Da Silva em teoria seria solicitar informações ao administrador da falência para saber como caminham as coisas, mas normalmente não sobra dinheiro para quitar tudo.
Igor Carvalho Da Silva
Boa noite. Pessoal, faz uns anos eu comprei uma cota do debênture RDVT11 que pagava IPCA + 8,0000% Comprei só uma cota de R$ 1.100,00 porque a proposta estava boa demais... Após
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts