Pessoal, fiquei com uma dúvida com relação à remuneração em caso de resgate antecipado para o Tesouro Selic.
Hoje estão disponíveis: SELIC 2027 (SELIC + 0,07%) e SELIC 2029 (SELIC + 0,15%).
Caso eu esteja prevendo resgatar em 2026, ou seja, antes do vencimento de qualquer uma delas, o rendimento das duas aplicações para 2026 será a mesma? ou seja, o adicional de 0,07% ou 0,15% só fariam diferença se eu ficasse com o título até o vencimento?
Pergunta
Fabio H Russo
Pessoal, fiquei com uma dúvida com relação à remuneração em caso de resgate antecipado para o Tesouro Selic.
Hoje estão disponíveis: SELIC 2027 (SELIC + 0,07%) e SELIC 2029 (SELIC + 0,15%).
Caso eu esteja prevendo resgatar em 2026, ou seja, antes do vencimento de qualquer uma delas, o rendimento das duas aplicações para 2026 será a mesma? ou seja, o adicional de 0,07% ou 0,15% só fariam diferença se eu ficasse com o título até o vencimento?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jul
2
10/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Fabio H Russo 1 post
DIAS POPULARES
9/Jul 2024
2 posts
10/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fábio Russo como você não vai levar até o vencimento, independentemente do vencimento escolhido a diferença entre o preço teórico (rentabilidade contratada) e o preço real (rentabilidade que está sen
Fabio H Russo
Pessoal, fiquei com uma dúvida com relação à remuneração em caso de resgate antecipado para o Tesouro Selic. Hoje estão disponíveis: SELIC 2027 (SELIC + 0,07%) e SELIC 2029 (SELIC + 0,15%).
Edison Paulini
Boa noite, Fábio! Este percentual a frente é o deságio sendo pago a mais no título. Ou seja, todo título do tesouro Selic estará rendendo a taxa Selic + deságio. Sei título do tesouro 2026 t
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts