Daniel Souza Bezerra Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho (edited) Boa tarde, meu povo! Blz? Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados? Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos". Valeu! Editado 10 de Julho por Daniel Souza Bezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 16 minutes ago, Daniel Souza Bezerra disse: Boa tarde, meu povo! Blz? Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados? Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos". Valeu! @Daniel Souza Bezerra conforme o Raul comentou em algumas lives, na parceira com o BTG a plataforma tem diversas funcionalidades e produtos, e isto não significa que são boas para nós. Por exemplo, COE. Então cuidado com afirmações que são "confiáveis". Claro que o BTG é uma empresa sólida e, certamente confiável, porém não significa que podemos investir em tudo que está disponível. Independente de ser BTG ou outra empresa, eu analiso por conta própria, sem seguir as recomendações, afinal estamos aqui estudando para termos o poder da escolha própria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Souza Bezerra Postado 10 de Julho Author Compartilhar Postado 10 de Julho (edited) Perfeito, @Flavio Prado! Obrigado! No caso do "nosso analítica", temos explicitados os diversos indicadores, os quais certamente servem de insumo para a geração do que vemos na Classificação de Viabilidade. Inclusive, esta forma corrobora com a lógica de estudarmos para podermos decidir por conta própria, o que é ótimo! Como estou "mal acostumado", acabei achando que poderíamos ter uma clareza nas recomendações do BTG da mesma forma que temos na "nossa analítica". Já vi que não rola, paciência... Tudo certo! rsrsrs Editado 10 de Julho por Daniel Souza Bezerra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 12 minutes ago, Daniel Souza Bezerra disse: Perfeito, @Flavio Prado! Obrigado! No caso do "nosso analítica", temos explicitados os diversos indicadores, os quais certamente servem de insumo para a geração do que vemos na Classificação de Viabilidade. Inclusive, esta forma corrobora com a lógica de estudarmos para podermos decidir por conta própria, o que é ótimo! Como estou "mal acostumado", acabei achando que poderíamos ter uma clareza nas recomendações do BTG da mesma forma que temos na "nossa analítica". Já vi que não rola, paciência... Tudo certo! rsrsrs Exato @Daniel Souza Bezerra. A plataforma da AUVP ANALÍTICA nós sabemos com base em quais 4 critérios ela classifica as empresas, e ela dá todos os indicadores, porém ela não dá indicação de investir ou não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Souza Bezerra
Boa tarde, meu povo! Blz?
Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados?
Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos".
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
10/Jul
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Daniel Souza Bezerra 2 posts
DIAS POPULARES
10/Jul 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Exato @Daniel Souza Bezerra. A plataforma da AUVP ANALÍTICA nós sabemos com base em quais 4 critérios ela classifica as empresas, e ela dá todos os indicadores, porém ela não dá indicação de investir
Flavio Prado
@Daniel Souza Bezerra conforme o Raul comentou em algumas lives, na parceira com o BTG a plataforma tem diversas funcionalidades e produtos, e isto não significa que são boas para nós. Por exemplo, CO
Daniel Souza Bezerra
Perfeito, @Flavio Prado! Obrigado! No caso do "nosso analítica", temos explicitados os diversos indicadores, os quais certamente servem de insumo para a geração do que vemos na Classificação de V
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts