Jump to content
  • 0

Recomendações compra/venda homebroker BTG


Daniel Souza Bezerra

Pergunta

Boa tarde, meu povo! Blz?

Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados?

Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos".

Valeu!

Recomend.png.1a21febac1f7d2294d1b45e10a2fcf10.png

 

Editado por Daniel Souza Bezerra
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
16 minutes ago, Daniel Souza Bezerra disse:

Boa tarde, meu povo! Blz?

Como vêem estas recomendações da BTG? Sei que são confiáveis, claro, mas até que ponto podemos nos guiar por elas? Teríamos como saber mais claramente quais são os critérios utilizados?

Obs.: O home broker tem este widget de "grid de ativos".

Valeu!

Recomend.png.1a21febac1f7d2294d1b45e10a2fcf10.png

 

@Daniel Souza Bezerra conforme o Raul comentou em algumas lives, na parceira com o BTG a plataforma tem diversas funcionalidades e produtos, e isto não significa que são boas para nós. Por exemplo, COE. Então cuidado com afirmações que são "confiáveis". Claro que o BTG é uma empresa sólida e, certamente confiável, porém não significa que podemos investir em tudo que está disponível. Independente de ser BTG ou outra empresa, eu analiso por conta própria, sem seguir as recomendações, afinal estamos aqui estudando para termos o poder da escolha própria.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Perfeito, @Flavio Prado! Obrigado!

No caso do "nosso analítica", temos explicitados os diversos indicadores, os quais certamente servem de insumo para a geração do que vemos na Classificação de Viabilidade. Inclusive, esta forma corrobora com a lógica de estudarmos para podermos decidir por conta própria, o que é ótimo!

Como estou "mal acostumado", acabei achando que poderíamos ter uma clareza nas recomendações do BTG da mesma forma que temos na "nossa analítica". Já vi que não rola, paciência... Tudo certo! rsrsrs

Editado por Daniel Souza Bezerra
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Daniel Souza Bezerra disse:

Perfeito, @Flavio Prado! Obrigado!

No caso do "nosso analítica", temos explicitados os diversos indicadores, os quais certamente servem de insumo para a geração do que vemos na Classificação de Viabilidade. Inclusive, esta forma corrobora com a lógica de estudarmos para podermos decidir por conta própria, o que é ótimo!

Como estou "mal acostumado", acabei achando que poderíamos ter uma clareza nas recomendações do BTG da mesma forma que temos na "nossa analítica". Já vi que não rola, paciência... Tudo certo! rsrsrs

Exato @Daniel Souza Bezerra. A plataforma da AUVP ANALÍTICA nós sabemos com base em quais 4 critérios ela classifica as empresas, e ela dá todos os indicadores, porém ela não dá indicação de investir ou não.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...