Fala Guys tudo bem?
Queria um help de vocês, eu achei esse CDB bem interessante para incluir na minha carteira, porém estou um pouco preocupado pois quando eu olho para os dados do banco Original não são muito animadores.
Queria saber de vocês considerando o prazo de 3 anos para esse investimento e sabendo que estou dentro do FGC para o aporte queria saber de vocês se valeria a pena ou melhor procurar outro um pouco mais estável?
Pergunta
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior
Fala Guys tudo bem?
Queria um help de vocês, eu achei esse CDB bem interessante para incluir na minha carteira, porém estou um pouco preocupado pois quando eu olho para os dados do banco Original não são muito animadores.
Queria saber de vocês considerando o prazo de 3 anos para esse investimento e sabendo que estou dentro do FGC para o aporte queria saber de vocês se valeria a pena ou melhor procurar outro um pouco mais estável?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
11/Jul
4
12/Jul
1
13/Jul
1
15/Jul
1
Top Posters For This Question
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
DIAS POPULARES
11/Jul 2024
4 posts
12/Jul 2024
1 post
13/Jul 2024
1 post
15/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fala Guys tudo bem? Queria um help de vocês, eu achei esse CDB bem interessante para incluir na minha carteira, porém estou um pouco preocupado pois quando eu olho para os dados do banco Original nã
então @Edison Paulini eu fiz uma simulação e gostei do resultado.
Edison Paulini
Realmente é um título interessante. A vantagem é ter a cobertura do FGC. Se a cobertura lhe traz segurança em um eventual problema, não vejo problemas!
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts