Vou investir na visc11 e to me questionando se é um bom momento já q quando a taxa selic ta caindo significa q os fiis vao subir, certo?
também gostaria de saber de voces se investiriam na visc visto que o adm dela não tem boas avaliações no google, dizem q não receberam informe de rendimentos e também não conseguiram contato com eles
Pergunta
Isabelle Miranda
Vou investir na visc11 e to me questionando se é um bom momento já q quando a taxa selic ta caindo significa q os fiis vao subir, certo?
também gostaria de saber de voces se investiriam na visc visto que o adm dela não tem boas avaliações no google, dizem q não receberam informe de rendimentos e também não conseguiram contato com eles
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Jul
6
12/Jul
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Isabelle Miranda 3 posts
Edison Paulini 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2024
6 posts
12/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Isabelle Miranda RI significa Relacionamento com o Investidor. Todas as empresas da Bolsa precisam ter esta área constituídas. Umas melhores estruturadas, respondendo rápido, outras nem tanto rsrsrs
Flavio Prado
@Isabelle Miranda não obrigatoriamente vão subir, porém é um fator que ajuda, porém parece que a movimentação da Selic não está tão certa assim. Não sei se eu me guiaria tanto por reclamação liga
Edison Paulini
Boa noite, Isabelle! Apenas deixando uma sugestão sobre este tema. Já vi pessoas que criam um e-mail específico para essa finalidade de receber informações dos RIs das empresas e FIIs que se é só
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts