Leila Regina Cartoce Guimarães Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho 12 horas atrás, Leila Regina Cartoce Guimarães disse: O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso? Bom dia @Leila Regina Cartoce Guimarães. Todo IPO é conduzido por um banco de investimentos. Este banco de investimentos que estrutura todo o processo de subscrição da ação, verificando se a empresa atende os requisitos obrigatórios que a CVM exige, realizando o valuation para determinar o valor da empresa que os acionistas aceitariam pagar e que está alinhada com o que a empresa almeja, realiza o processo de reserva ou underwriting assim como o marketing para ser apresentado aos investidores. E neste quesito o BTG é uma das maiores instituições a realizar este tipo de processo. Alem disso em relação a oferta de titulos de renda fixa emitidos por outras instituições, a gama de ofertas é realmente muito grande, dando ao investidor uma ampla possibilidade de escolha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leila Regina Cartoce Guimarães
O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
1
13/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Leila Regina Cartoce Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2024
1 post
13/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leila Regina Cartoce Guimarães
O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso?
Adriano Umemura
Bom dia @Leila Regina Cartoce Guimarães. Todo IPO é conduzido por um banco de investimentos. Este banco de investimentos que estrutura todo o processo de subscrição da ação, verificando se a empresa
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts