levando em consideração os indicadores de cada empresa, com quantos anos devo considerar a análise ? 5 anos ? 10 anos ? Ou varia dependendo o setor ?
Por exemplo, levando em consideração o método utilizado pelo Bazin, que devemos pagar em uma ação 6% em relação ao dividendo anual pago pela empresa. Devo considerar quanto tempo de análise ? A média de dividendo anual por 5 anos é uma boa base para análise ?
Pergunta
Weberty Freitas
Boa tarde !!
levando em consideração os indicadores de cada empresa, com quantos anos devo considerar a análise ? 5 anos ? 10 anos ? Ou varia dependendo o setor ?
Por exemplo, levando em consideração o método utilizado pelo Bazin, que devemos pagar em uma ação 6% em relação ao dividendo anual pago pela empresa. Devo considerar quanto tempo de análise ? A média de dividendo anual por 5 anos é uma boa base para análise ?
att,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
16/Jul
3
14/Jul
2
15/Jul
1
Top Posters For This Question
Weberty Freitas 3 posts
Edson Arcanjo Pereira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2024
3 posts
14/Jul 2024
2 posts
15/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Weberty Freitas. Em termos gerais analisar um periodo de 10 anos de uma empresa traz mais segurança em relação aos resultados apresentados, ja que em periodos mais curtos até devido a alter
Weberty Freitas
Boa tarde !! levando em consideração os indicadores de cada empresa, com quantos anos devo considerar a análise ? 5 anos ? 10 anos ? Ou varia dependendo o setor ? Por exemplo, leva
Edson Arcanjo Pereira
Levando em conta que eu vou "casar" com a ação da empresa eu vou nos 10 anos, até mesmo para os dividendos eu olho 10 anos, não uso Bazin pois engana muito, já que ele usa somente dividendos pagos no
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts