Fiquei com uma dúvida sobre o essa assembléia do BCFF11. Eu entendi as intenções, o acordo. A minha dúvida é: se eu quiser continuar com o fundo, eu devo fazer alguma coisa ou minhas cotas serão trocadas automaticamente pra BTHF11 sem eu precisar fazer nada?
Pergunta
Alexandre Augusto Pellegrino Diogo
Fala galera, tudo bem?
Fiquei com uma dúvida sobre o essa assembléia do BCFF11. Eu entendi as intenções, o acordo. A minha dúvida é: se eu quiser continuar com o fundo, eu devo fazer alguma coisa ou minhas cotas serão trocadas automaticamente pra BTHF11 sem eu precisar fazer nada?
Obrigado galera!
Editado por Alexandre Augusto Pellegrino DiogoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jul
3
19/Set
2
24/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Alexandre Augusto Pellegrino Diogo 1 post
Bruno Rangel 1 post
Alessandro Mendonça Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
15/Jul 2024
3 posts
19/Set 2024
2 posts
24/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Exato @Alessandro Mendonça Dos Santos em breve teremos o aviso para que os cotistas informem o preço médio. A forma mais fácil de fazer o informe do preço médio será pelo Portal do Investidor da
Flavio Prado
@Alexandre Augusto Pellegrino Diogo o primeiro passo é ler os documentos da proposta para poder votar (mensagem do @Bruno Rangel). Se for aprovado, o próximo passo seria informar o seu preço médio par
Bruno Rangel
BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11) convocou uma assembleia geral extraordinária (AGE) para deliberar sobre o seguinte item: (I) Aplicação de recursos para a subscrição de cotas da 3ª emissão do
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts