Estou com um valor em saldo bloqueado na corretora devido ter vendido algumas ações que estavam em aluguel/tomador, como faço para resolver essa situação? Pois não tinha conhecimento disso quando realizei a venda.
OBS: Esta situação aconteceu antes de entrar para AUVP.
Pergunta
Carlos Ramon
Boa noite, na paz.
Estou com um valor em saldo bloqueado na corretora devido ter vendido algumas ações que estavam em aluguel/tomador, como faço para resolver essa situação? Pois não tinha conhecimento disso quando realizei a venda.
OBS: Esta situação aconteceu antes de entrar para AUVP.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
DIAS POPULARES
17/Jul
7
Top Posters For This Question
Carlos Ramon 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
17/Jul 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Ramon quando colocamos nossas ações para alugar, elas podem ou não serem alugadas, e não necessariamente o total de cada ticker é alugado. Pelo que imagino é que a ação que você vendeu e
Carlos Ramon
Boa noite, na paz. Estou com um valor em saldo bloqueado na corretora devido ter vendido algumas ações que estavam em aluguel/tomador, como faço para resolver essa situação? Pois não tinha conhec
Edison Paulini
Boa noite, Carlos! Não sei exatamente ao certo o que ocorreu mas podemos pensar em alguns pontos: - como a ação estava alugada, entendo que se gera uma quebra de contrato. Isso acarreta em m
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts