Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho Hallo Leute! Alguém já utilizou o Audible da Amazon para áudio livros? O que acharam? É tão bom quanto ler os livros? Grato 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Nossa, to querendo saber também!! Boa pergunta, Felipe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 de Julho Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Julho Eu uso bastante, o problema é que a maior parte dos livros estão em inglês. Se isso não te incomodar, é ótimo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Julho Author Compartilhar Postado 18 de Julho 21 horas atrás, Raul disse: Se isso não te incomodar, é ótimo. Eu tenho intenção de comprar livros em alemão kkkkkk Assim treino a audição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Julho Compartilhar Postado 18 de Julho Eu uso direto; já "louvi" mais de 300 livros de diversos assuntos. Funciona super-bem para mim, mas como o Raul mencionou, grande maioria em inglês. Eu entendo bem e serve para, além dos conhecimentos adquiridos, manter o ouvido treinado no inglês. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Julho Author Compartilhar Postado 19 de Julho Quando você compra um livro no Audible, está incluso algum PDF do livro para você acompanhar a leitura ou é só o áudio mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho 43 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Quando você compra um livro no Audible, está incluso algum PDF do livro para você acompanhar a leitura ou é só o áudio mesmo? oi @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, alguns livros sim, outros não. Se o livro tiver apêndices com gráficos, informações complementares à leitura, pode ter um pdf para ser baixado. Se você se refere ao livro em pdf, não; não acompanha. Pelo menos nos +300 que já "louvi" não tinham. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho Eu amo! Sempre li bastante, mas na rotina atual não consigo encaixar muito espaço para leitura, fui perdendo o hábito. Ouço muito podcast enquanto faço outras tarefas, como lavar louça. Aí acabei assinando o Audible para ouvir nestes momentos, o que seria impossível fazer com um livro. Já ouvi em inglês e em português e também ficção e não ficção. Recomendo testar sim! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho (edited) On 19/07/2024 at 11:13, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Quando você compra um livro no Audible, está incluso algum PDF do livro para você acompanhar a leitura ou é só o áudio mesmo? Voce pode ouvir os livros em português, que estão no Kindle. Só pedir que ALEXA lê para você, e vc tem o livro para acompanhar a leitura. Você pode instalar o app Alexa (e o Kindle) no seu celular. Editado 25 de Julho por Ricardo Ochoa Pachas 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 22 de Julho Author Compartilhar Postado 22 de Julho Muito obrigado a todos pelas respostas! 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts