Olá, boa tarde, antes de fazer o curso da AUVP, eu havia comprado alguns fiis, por indicação de um amigo e, agora, após fazer o curso, aprendi que a tx de adm, tx de performance, são muito importantes. Analisado 2 fundos que possuo, O XPML11 e o VILG 11, observei que além da tx de adm, eles possuem tx de performance de 20% sobre IPCA + 6 e no caso do VILG11, ainda um spread de 6%, e eu não sei o que é isso. Pelas aulas do Raul, entendi que é essa tx de performance, atrelada à esses indicadores, é furada, correto?
A questão é que estava querendo fazer novos aportes no Vilg, pq ele o valor da quota está bem abaixo do que paguei, mas agora não sei se é uma boa. Poderiam me dar um help? Valeu
Pergunta
Flávia Proença
Olá, boa tarde, antes de fazer o curso da AUVP, eu havia comprado alguns fiis, por indicação de um amigo e, agora, após fazer o curso, aprendi que a tx de adm, tx de performance, são muito importantes. Analisado 2 fundos que possuo, O XPML11 e o VILG 11, observei que além da tx de adm, eles possuem tx de performance de 20% sobre IPCA + 6 e no caso do VILG11, ainda um spread de 6%, e eu não sei o que é isso. Pelas aulas do Raul, entendi que é essa tx de performance, atrelada à esses indicadores, é furada, correto?
A questão é que estava querendo fazer novos aportes no Vilg, pq ele o valor da quota está bem abaixo do que paguei, mas agora não sei se é uma boa. Poderiam me dar um help? Valeu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jul
2
17/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
André Bianchi 1 post
Flávia Proença 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2024
2 posts
17/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flávia Proença
Olá, boa tarde, antes de fazer o curso da AUVP, eu havia comprado alguns fiis, por indicação de um amigo e, agora, após fazer o curso, aprendi que a tx de adm, tx de performance, são muito importantes
Adriano Umemura
Bom dia @Flávia Proença. Na minha opinião para fundos imobiliarios, não podemos avaliar as taxas de administração e de performance em cima de valores absolutos. Como os fundos são obrigados a distribu
André Bianchi
Boa tarde, a taxa de ipca+6% quer dizer que o fundo vai cobrar 20% do que performar acima desse valor. Exemplo: IPCA acumulado dos ultimos 12 meses está em 4.23%, logo o fundo teria que performar
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts