Jump to content
  • 0

Corretoras e bancos


Val Tenório

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Val Tenório disse:

Pessoal, acabei de assistir o modulo 6 de investimentos no exterior, e não tenho por enquanto nada investido no exterior, vi que existem muitas corretoras e diversos bancos que fazem. Outro dia vi o raul falando que agora no BTG dá pra fazer tudo por lá, vocês já tentaram? Em que parte do app isso funciona? Valeu!

@Val Tenório para habilitar a conta internacional na AUVP CAPITAL no BTG você precisa ter a conta banking ativa (em teoria já tem).

Quando você loga no app, na parte onde aparecem os saldos, basta arrastar para o lado que vai mostrar os saldos da conta banking, depois o cartão de crédito e depois a conta internacional.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Val Tenório para habilitar a conta internacional na AUVP CAPITAL no BTG você precisa ter a conta banking ativa (em teoria já tem).

Quando você loga no app, na parte onde aparecem os saldos, basta arrastar para o lado que vai mostrar os saldos da conta banking, depois o cartão de crédito e depois a conta internacional.

 

Fala, Flávio!

Aproveitando a dúvida da nossa colega. Hoje me surgiu a necessidade de abrir a conta internacional e não consegui. Pelo que entendi não estou com a conta banking aberta/ativa.

Neste caso acho que o jeito é o suporte mesmo, certo?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 18/07/2024 at 18:22, Edison Paulini disse:

Fala, Flávio!

Aproveitando a dúvida da nossa colega. Hoje me surgiu a necessidade de abrir a conta internacional e não consegui. Pelo que entendi não estou com a conta banking aberta/ativa.

Neste caso acho que o jeito é o suporte mesmo, certo?

Eu resolvi isso baixando e me cadastrando na conta banking padrão do BTG. 

Mas...não sei se é a melhor forma. rs Talvez seja bom confirmar com o suporte. As vezes tem uma conta banking que é específica da AUVP também e eu não sei...😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

Eu resolvi isso baixando e me cadastrando na conta banking padrão do BTG. 

Mas...não sei se é a melhor forma. rs Talvez seja bom confirmar com o suporte. As vezes tem uma conta banking que é específica da AUVP também e eu não sei...😅

Valeu, Nelson!

Eu optei por esperar pelo menos a virada do mês e depois de alguns dias eu vejo como proceder.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...