No começo da minha jornada como investidor acabei me empolgando na compra de fundos imobiliários e estou com 20 FII's em carteira.
A maioria dos ativos são bons e eu manteria em carteira pq já havia feito uma seleção e selecionado razoavelmente ok, o incomodo é mais com a quantidade mesmo.
E agr descobri que existe um ETF para acompanhar o ifix e sinceramente iria preferir aportar só nele por agora em diante, mas no diagrama do cerrado ele entra na categoria de ações nacionais ao invés de fundo imobiliário, algm sabe como ficaria para fazer a gestão de forma correta?
Pergunta
Paulo Henrique Nunes Carvalho
Fala galera!
No começo da minha jornada como investidor acabei me empolgando na compra de fundos imobiliários e estou com 20 FII's em carteira.
A maioria dos ativos são bons e eu manteria em carteira pq já havia feito uma seleção e selecionado razoavelmente ok, o incomodo é mais com a quantidade mesmo.
E agr descobri que existe um ETF para acompanhar o ifix e sinceramente iria preferir aportar só nele por agora em diante, mas no diagrama do cerrado ele entra na categoria de ações nacionais ao invés de fundo imobiliário, algm sabe como ficaria para fazer a gestão de forma correta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Jul
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Paulo Henrique Nunes Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
19/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Paulo Henrique Nunes Carvalho. Somente um adendo a esta discussão. Quando investimos via fiis queremos ter uma exposição ao mercado imobiliario e o recebimento dos rendimentos mensais. Contud
Paulo Henrique Nunes Carvalho
Fala galera! No começo da minha jornada como investidor acabei me empolgando na compra de fundos imobiliários e estou com 20 FII's em carteira. A maioria dos ativos são bons e eu manteria em
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts