Eis um ponto que não tenho uma opinião formada ainda mesmo lendo relatórios e entendo números de maneira não isolada.
O que seria mais atrativo e/ou coerente? Uma empresa estável de certa forma ou performa com belas margens ou uma empresa que apesar de não ter margens grandes (estando dentro da média do setor em que ela se encontra) apresenta um constante aumento de receitas e lucros?
Alguém tem algum opinião sobre ou pontos a se considerar nessa avaliação?
Pergunta
Edison Paulini
Bom dia, sardinhada!
Eis um ponto que não tenho uma opinião formada ainda mesmo lendo relatórios e entendo números de maneira não isolada.
O que seria mais atrativo e/ou coerente? Uma empresa estável de certa forma ou performa com belas margens ou uma empresa que apesar de não ter margens grandes (estando dentro da média do setor em que ela se encontra) apresenta um constante aumento de receitas e lucros?
Alguém tem algum opinião sobre ou pontos a se considerar nessa avaliação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
22/Jul
6
23/Jul
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 2 posts
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
22/Jul 2024
6 posts
23/Jul 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Hmmm olha, pra desempatar... Se eu já estivesse na fase de viver de renda....ou razoavelmente próximo, eu escolheria a ação de margens e eficiência alta, pois seria um momento mais conservador do
Edison Paulini
Ótimos pontos. Valeu por agregar, amigo!
Edison Paulini
Bom dia, sardinhada! Eis um ponto que não tenho uma opinião formada ainda mesmo lendo relatórios e entendo números de maneira não isolada. O que seria mais atrativo e/ou coerente? Uma empres
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts