Post popular Jerfesson Da Silva Melo Postado 22 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! 5 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado 22 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 1 hora atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! Duas vitórias, amigo! Saída desses pensamentos ruins (sei como é ruim ;/ ) e agora retomando seus valores. Devagar e sempre. E parabéns por isso! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! Primeiro passo você já deu que é o mais importante, estamos todos juntos neste objetivo, parece que fica mais leve quando é dividido com tantas pessoas que busca o mesmo objetivo, força 💪 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Evandro Postado 22 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 Valorizar o dom da vida é essencial em todos os aspectos, todos os sentidos, encontrando em voc6e mesmo as forças que aí estão, jamais nos outros e nas coisas. Sucesso e parabéns pela reconstituição de seu patrimônio. É daqui pra frente! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Erick Ferreira Postado 23 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 Momentos difíceis servem para engrandecer ainda mais os momentos de triunfo. Parabéns, @Jerfesson Da Silva Melo! Deus te abençoe cada dia mais! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Luís Luz Postado 23 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 A vida é uma roda umas vezes está em cima outras está em baixo. Dois ditados portugueses "Por muito mal que te sintas, não desesperes; por muito bem que estejas, não te iludas." e "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe." ;) É importante continuar na luta!! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Gustavo Olisan Postado 18 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2024 @Jerfesson Da Silva Melo Acredito que o amigo esteja no caminho certo e com coisa séria não se brinca. Fazemos parte de um percentual muito pequeno da população brasileira e colheremos os bons frutos no futuro. Parabéns pela coragem de expor uma parte da sua vida e desejo que continue na sua jornada firme e forte. Só não esqueça de retornar por aqui contando as novidades e sempre que precisar conte com essa comunidade, pois ela é mto foda... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! Parabéns pelas conquistas, Jerfesson! Você é brabo!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/07/2024 at 21:57, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! Admiração pela coragem em expor publicamente essa parte da sua vida. E admiração por ter dado a volta por cima. É só o começo, muito mais ainda está por vir. Vamos que vamos! 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! É isso ai, levantou mais forte! Parabéns pela retomada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe De Moraes Russo Postado 25 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse: Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando! Parabéns pela virada! A vida é excelente, tudo é aprendizado e sair de um processo deste é uma grande vitória! Não pensei em suicídio, mas também já passei por momentos horríveis, muito difíceis mesmo. Coloco que de 1997 a 1998 realmente não tinha motivos para ter esperança. De 1999 a 2006 foi muito difícil. Só depois disso as coisas começaram a virar. Acho que todos nós temos estes momentos, mas são estes momentos que nos tornam resiliente e mais fortes! Quando olho para trás, vejo de onde saí e onde estou, nem acredito! Muito além do dinheiro, é a evolução como ser humano! O dinheiro vai ficar, mas o que construímos em nós mesmos vai conosco! Sucesso, e que este gráfico vá além do que jamais imaginou. A base para isto a AUVP está nos dando! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jerfesson Da Silva Melo
Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio.
hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Jul
4
23/Jul
2
23/Ago
2
18/Ago
1
Top Posters For This Question
Erick Ferreira 1 post
Evandro 1 post
Priscila Andreia 1 post
Luís Luz 1 post
DIAS POPULARES
22/Jul 2024
4 posts
23/Jul 2024
2 posts
23/Ago 2024
2 posts
18/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jerfesson Da Silva Melo
Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta anda
Eddy Paulini
Duas vitórias, amigo! Saída desses pensamentos ruins (sei como é ruim ;/ ) e agora retomando seus valores. Devagar e sempre. E parabéns por isso!
Priscila Andreia
Primeiro passo você já deu que é o mais importante, estamos todos juntos neste objetivo, parece que fica mais leve quando é dividido com tantas pessoas que busca o mesmo objetivo, força 💪
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts