Jump to content
  • 0

Brincadeira com sentimentos e depressão


Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio.

hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!

Captura de tela 2024-07-22 153333.png

Parabéns pelas conquistas, Jerfesson! Você é brabo!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/07/2024 at 21:57, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio.

hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!

Captura de tela 2024-07-22 153333.png

Admiração pela coragem em expor publicamente essa parte da sua vida.

E admiração por ter dado a volta por cima. É só o começo, muito mais ainda está por vir.

Vamos que vamos! 🚀

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio.

hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!

Captura de tela 2024-07-22 153333.png

É isso ai, levantou mais forte! Parabéns pela retomada

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 22/07/2024 at 15:57, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio.

hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!

Captura de tela 2024-07-22 153333.png

Parabéns pela virada! A vida é excelente, tudo é aprendizado e sair de um processo deste é uma grande vitória! Não pensei em suicídio, mas também já passei por momentos horríveis, muito difíceis mesmo. Coloco que de 1997 a 1998 realmente não tinha motivos para ter esperança. De 1999 a 2006 foi muito difícil. Só depois disso as coisas começaram a virar. Acho que todos nós temos estes momentos, mas são estes momentos que nos tornam resiliente e mais fortes! Quando olho para trás, vejo de onde saí e onde estou, nem acredito! Muito além do dinheiro, é a evolução como ser humano! O dinheiro vai ficar, mas o que construímos em nós mesmos vai conosco! Sucesso, e que este gráfico vá além do que jamais imaginou. A base para isto a AUVP está nos dando!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...