Estou no final do módulo 6. E já entendi que quanto menor a dependência de uma empresa a outra, melhor. Mas gostaria de entender até onde isso vai.
Por exemplo, se eu tenho Alphabet na carteira, necessariamente não posso ter uma concorrente na carteira como Meta?
Extendo a pergunta ao mercado Brasileiro, o setor bancário é perene, se eu tenho um Itau na carteira, posso ter Bradesco também?
Pergunta
Jonathan Rodrigues Cardoso
Boa noite, pessoal.
Estou no final do módulo 6. E já entendi que quanto menor a dependência de uma empresa a outra, melhor. Mas gostaria de entender até onde isso vai.
Por exemplo, se eu tenho Alphabet na carteira, necessariamente não posso ter uma concorrente na carteira como Meta?
Extendo a pergunta ao mercado Brasileiro, o setor bancário é perene, se eu tenho um Itau na carteira, posso ter Bradesco também?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Jul
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Jonathan Rodrigues Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Jonathan Rodrigues Cardoso. Quando escolhemos 2 ou mais empresas do mesmo setor temos que levar alguns aspectos em consideração. O primeiro deles seria a fatia de marketshare de cada empresa.
Jonathan Rodrigues Cardoso
Boa noite, pessoal. Estou no final do módulo 6. E já entendi que quanto menor a dependência de uma empresa a outra, melhor. Mas gostaria de entender até onde isso vai. Por exemplo, se eu ten
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite Jonathan. Nesse tópico aqui você vai ver várias opiniões a respeito de investir em empresas do mesmo setor / segmento. Faz sentido investir em empresas do mesmo Setor?
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts