Tenho 27k aportado em Tesouro IPCA + (5,25) com vecimento em 08/2026, seria interessante resgatar antecipadamente e aportar em outro tipo de investimento mais rentável, hoje esse valor representa 9% da minha carteira, que está composta por ações, FIIS e renda fixa.
Pergunta
Rafael De Oliveira Lira
olá amigos investidores!!!
Gostaria de uma sugestão
Tenho 27k aportado em Tesouro IPCA + (5,25) com vecimento em 08/2026, seria interessante resgatar antecipadamente e aportar em outro tipo de investimento mais rentável, hoje esse valor representa 9% da minha carteira, que está composta por ações, FIIS e renda fixa.
Ou apenas mantenho até o vencimento ? !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Jul
4
Top Posters For This Question
Rafael De Oliveira Lira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rafael De Oliveira Lira olhe agora o Tesouro IPCA+ 2026 e ele está pagando IPCA+6,68%aa e como o seu título é IPCA+5,25%aa o preço teórico está acima do preço real, ou seja, se você vender hoje, você
Rafael De Oliveira Lira
olá amigos investidores!!! Gostaria de uma sugestão Tenho 27k aportado em Tesouro IPCA + (5,25) com vecimento em 08/2026, seria interessante resgatar antecipadamente e aportar em outro tipo
Edison Paulini
Boa tarde, Rafael! Antes de tomar essa decisão, você já assistiu a aula de marcação a mercado no módulo 3? Junto disso você já olhou seu título no site do tesouro para ver a relação entre os preç
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts