Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Julho Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luís Felipe Frediani Postado 24 de Julho Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho Olha, eu comecei a frequentar fóruns la na minha adolescencia e na época eles não comportavam fotos, somente os nicks dos usuários (os que dexavam por foto sempre era de algum objeto, paisagem ou pessoa famosa de algum ramo). Então eu acostumei em simplesmente associar as ideias a um nick e não a foto de alguem. Mas compreendo perfeitamente o outro lado kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erick Ferreira Postado 24 de Julho Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 Parece que tô falando com um foragido 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Julho Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho O melhor é quando a pessoa que usa foto muda pra uma outra. Sempre dá nó na cabeça até sacar quem é 😂 3 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 24 de Julho Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho 9 horas atrás, Luís Felipe Frediani disse: Olha, eu comecei a frequentar fóruns la na minha adolescencia e na época eles não comportavam fotos, somente os nicks dos usuários (os que dexavam por foto sempre era de algum objeto, paisagem ou pessoa famosa de algum ramo). Então eu acostumei em simplesmente associar as ideias a um nick e não a foto de alguem. Mas compreendo perfeitamente o outro lado kkkk Disse o "L" kkkkk brincadeira 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Julho Author Compartilhar Postado 24 de Julho 9 horas atrás, Luís Felipe Frediani disse: Olha, eu comecei a frequentar fóruns la na minha adolescencia e na época eles não comportavam fotos, somente os nicks dos usuários (os que dexavam por foto sempre era de algum objeto, paisagem ou pessoa famosa de algum ramo). Então eu acostumei em simplesmente associar as ideias a um nick e não a foto de alguem. Mas compreendo perfeitamente o outro lado kkkk Pode ser por isso, é a minha primeira experiência sem foto 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Julho Author Compartilhar Postado 24 de Julho 31 minutes ago, Edison Paulini disse: O melhor é quando a pessoa que usa foto muda pra uma outra. Sempre dá nó na cabeça até sacar quem é 😂 Igual ao @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa quando trocou o passarinho 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho On 23/07/2024 at 21:03, Karolmara Paula Nunes disse: Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 Eu também acho estranho. É legal saber com quem estamos falando. Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Julho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho Eu acho estranho também, quer que obriguemos? Se votarem eu obrigo no sistema reconhecimento facial HAHAHA 4 17 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 1 hora atrás, Raul disse: Eu acho estranho também, quer que obriguemos? Se votarem eu obrigo no sistema reconhecimento facial HAHAHA dúvido!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 1 hora atrás, Raul disse: Eu acho estranho também, quer que obriguemos? Se votarem eu obrigo no sistema reconhecimento facial HAHAHA Ia ser engraçado Huahuhaua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 2 horas atrás, Raul disse: Eu acho estranho também, quer que obriguemos? Se votarem eu obrigo no sistema reconhecimento facial HAHAHA Só faz posta com KYC 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Julho Author Compartilhar Postado 25 de Julho 4 horas atrás, Raul disse: Eu acho estranho também, quer que obriguemos? Se votarem eu obrigo no sistema reconhecimento facial HAHAHA Quero 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho No dia que eu colocar foto aqui, aí vai ver o que é estranho. 🤪 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho On 24/07/2024 at 07:54, Karolmara Paula Nunes disse: Igual ao @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa quando trocou o passarinho 😂 Em minha defesa, estava aguardando tirar uma foto mais atual com a minha namorada antes de trocar 😂😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Julho Author Compartilhar Postado 26 de Julho 12 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: No dia que eu colocar foto aqui, aí vai ver o que é estranho. 🤪 Bora melhorar essa autoestima hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Julho Author Compartilhar Postado 26 de Julho 12 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Em minha defesa, estava aguardando tirar uma foto mais atual com a minha namorada antes de trocar 😂😂😂 Desculpa esfarrapada 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Desculpa esfarrapada 😂 Talvez 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho acho que é mt coisa de cultura da própria internet, eu mesmo nunca tive probrema quanto a isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho On 23/07/2024 at 20:03, Karolmara Paula Nunes disse: Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts