Jump to content

Recommended Posts

26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. 

A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk

O Raí vc reconhece pela carequinha hehehehe

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. 

A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk

Não sei porque seria minha culpa.

Mas obrigado pelo mérito 

1065639121_porcomarketing.gif.eaf55315c27dee367e45eb625cbeccce.gif

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Não.  Obrigado.

Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las.

Todas as contas que eu preciso  fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. 

 

P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Não.  Obrigado.

Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las.

Todas as contas que eu preciso  fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. 

 

P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. 

 

Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻‍♀️

Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Concordo com o Otavio, qual a dificuldade de dar as instruções em audio também - minha esposa tem muita miopia, toda vez que tem que fazer a biometria facial tem que tem alguém ao lado ajudando (sem aparecer na imagem).

 

A acessibilidade realmente deveria existir sempre.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 16:44, Karolmara Paula Nunes disse:

Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻‍♀️

Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂

Olá.  Meu post ficou incompleto.  Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. 

 

Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço,  mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas.

Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares  resolveu para mim. Obrigado.

 

E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍

Editado por Otávio José Scarpim
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Olá.  Meu post ficou incompleto.  Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. 

 

Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço,  mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas.

Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares  resolveu para mim. Obrigado.

 

E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍

Nada de guerra. Somos pura paz!

Só gostamos de baguncinhas 😂

Fico feliz que deu tudo certo! Conte com a gente pra trocar ideias e boraaaa 💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...