Jump to content

INVESTIMENTO NO EXTERIOR


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Aurelio Pereira Rolim, Nas aulas que assisi do Raul, ele comenda a Passfolio, a Avenue e uma terceira que agora eu não me recordo o nome. Eu tenho conta no Banco Inter e eles estão anunciando que a partir de dezembro agora, será possível investir diretamente nas bolsas americanas através do app do Inter. Eu sei ainda que o Inter comprou uma corretora e acho que também um banco digital nos Estados Unidos. Estou aguardando a novidade para ver como fica. Espero que isso tenha lhe ajudado. Abraço!
Link para compartilhar
Share on other sites

Aurelio Pereira Rolim vale a pena dar uma olha na STAKE (https://hellostake.com/pt). Ela está com taxas boas comparadas as outras. Corretagem zero sem limite mensal de ordens.
Cobram USD5,00 para transferências fora da plataforma deles. Eles têm o plano STAKE BLACK por USD5,00/mês ou USD48,00/ano e oferece análises diversas e dados completos das empresas listadas Spread de no máximo 1,60\% incluído na cotação de câmbio.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ainda não comecei a investir fora (exceto pelas ações da empresa em qual trabalho). Eu vou esperar o final do custo para seguir, mas já estou pegando as dicas do pessoal também! Eu acho que no início é legal pegar sem corretagem, talvez depois com a evolução do patrimônio pode-se mudar para uma com infraestrutura melhor.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...