Post popular Bruno Rangel Postado 26 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 29 minutes ago, Bruno Rangel disse: Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! Olha os 200k chegando aí rapidinho! Parabéns, amigo! Bela conquista! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Caraca a galera tá em ritmo acelerado … acho que em 2 anos teremos milionários aos montes por aqui! parabens @Bruno Rangel pela marca dos 100k , número simbólico mas é uma dos números mais difíceis de atingir , e a fase que mais nos ensina o óbvio , temos que ser consistentes e saber que o dinheiro vem do trabalho , agora é repetir isso até não caber mais zeros a direita nesta conta ahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 26 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Um detalhe importante ali!! Esses 20K excedente ali é de uma Previdencia Privada, que no curso da AUVP me auxiliou e ou me fez entender ganho fiscal que eu "tavu" deixamdo pra tras! como diria ali na Quebrada: "No desbaratino, minha restituição de IR aumentou pelo menos 3K" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 27 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2024 Parabéns @Bruno Rangel pela conquista... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Felipe Frediani Postado 27 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2024 16 horas atrás, Bruno Rangel disse: Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! Boa mano parabéns pela sua conquista!! Meu caso foi parecido, antes do curso tava “amarrado” na renda fixa e depois também consegui ganhos mais expressivos (muito por conta de bitcoin) e em 1 ano fazendo alocação certa já consegui quebrar a barreira dos 100k bora que no seu ritmo já já atinge os 500k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts