Post popular Bruno Rangel Postado 26 de Julho Post popular Compartilhar Postado 26 de Julho Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 29 minutes ago, Bruno Rangel disse: Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! Olha os 200k chegando aí rapidinho! Parabéns, amigo! Bela conquista! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Caraca a galera tá em ritmo acelerado … acho que em 2 anos teremos milionários aos montes por aqui! parabens @Bruno Rangel pela marca dos 100k , número simbólico mas é uma dos números mais difíceis de atingir , e a fase que mais nos ensina o óbvio , temos que ser consistentes e saber que o dinheiro vem do trabalho , agora é repetir isso até não caber mais zeros a direita nesta conta ahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 26 de Julho Author Compartilhar Postado 26 de Julho Um detalhe importante ali!! Esses 20K excedente ali é de uma Previdencia Privada, que no curso da AUVP me auxiliou e ou me fez entender ganho fiscal que eu "tavu" deixamdo pra tras! como diria ali na Quebrada: "No desbaratino, minha restituição de IR aumentou pelo menos 3K" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Parabéns @Bruno Rangel pela conquista... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Felipe Frediani Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 16 horas atrás, Bruno Rangel disse: Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊 Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais! 1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada" Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!! Boa mano parabéns pela sua conquista!! Meu caso foi parecido, antes do curso tava “amarrado” na renda fixa e depois também consegui ganhos mais expressivos (muito por conta de bitcoin) e em 1 ano fazendo alocação certa já consegui quebrar a barreira dos 100k bora que no seu ritmo já já atinge os 500k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts