Lucas Consoli Pereira Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Pessoal, voces sabem me explicar porque a mesma açao tem notas diferentes no analitica? Ou seria apenas um ponto a ser corrigido pelos colegas da plataforma? exemplo: Taesa Alupar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 1 hora atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Pessoal, voces sabem me explicar porque a mesma açao tem notas diferentes no analitica? Ou seria apenas um ponto a ser corrigido pelos colegas da plataforma? exemplo: Taesa Alupar Bom dia @Lucas Consoli Pereira. Esta divergencia esta sendo corrigida pela equipe de desenvolvimento. Ao se clicar no grafico de lucro da Taesa conseguimos verificar que a empresa possui um historico de lucro consistente nos ultimos 10 anos. Caso note mais alguma divergencia envie uma mensagem para o nosso suporte por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Pessoal, voces sabem me explicar porque a mesma açao tem notas diferentes no analitica?
Ou seria apenas um ponto a ser corrigido pelos colegas da plataforma?
exemplo:
Taesa
Alupar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Jul
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post