Mauricio Mascarenhas Ferreira Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Galera, estou na aula de FIIs e estou analisando alguns FIIs e Shoppings, na minha análise tem para verificar se a renda é inconstante ou não, mas eu não consigo achar isso, onde eu vejo isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Opa, isso tens que ler os relatórios gerencias dos fundos e comparar mês a mês para verificar esse indicador. Esse print é do relatorio do VISC11 do mês de junho, ai a titulo de comparação, teria que ver os relatórios anteriores para ver se a renda deles é constante ou se varia muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mauricio Mascarenhas Ferreira Postado 27 de Julho Author Compartilhar Postado 27 de Julho 5 minutes ago, Andre Bianchi disse: Opa, isso tens que ler os relatórios gerencias dos fundos e comparar mês a mês para verificar esse indicador. Esse print é do relatorio do VISC11 do mês de junho, ai a titulo de comparação, teria que ver os relatórios anteriores para ver se a renda deles é constante ou se varia muito. entendii, obrigado pela ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 1 hour ago, Mauricio Mascarenhas Ferreira disse: Galera, estou na aula de FIIs e estou analisando alguns FIIs e Shoppings, na minha análise tem para verificar se a renda é inconstante ou não, mas eu não consigo achar isso, onde eu vejo isso? Bom dia @Mauricio Mascarenhas Ferreira. Somente complementando o @Andre Bianchi. Nos bons fundos os relatorios mensais são bem completos. Alem de mostrar a evolução dos pagamentos dos rendimentos eles mostram tambem a evolução de outros indicadores como vacancia, inadimplencia e no caso dos fundos de shoppings vendas e NOI 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mauricio Mascarenhas Ferreira Postado 27 de Julho Author Compartilhar Postado 27 de Julho 2 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @Mauricio Mascarenhas Ferreira. Somente complementando o @Andre Bianchi. Nos bons fundos os relatorios mensais são bem completos. Alem de mostrar a evolução dos pagamentos dos rendimentos eles mostram tambem a evolução de outros indicadores como vacancia, inadimplencia e no caso dos fundos de shoppings vendas e NOI obrigado pelo apoio!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mauricio Mascarenhas Ferreira
Galera, estou na aula de FIIs e estou analisando alguns FIIs e Shoppings, na minha análise tem para verificar se a renda é inconstante ou não, mas eu não consigo achar isso, onde eu vejo isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
27/Jul
5
Top Posters For This Question
Mauricio Mascarenhas Ferreira 3 posts
Adriano Umemura 1 post
André Bianchi 1 post
DIAS POPULARES
27/Jul 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Mauricio Mascarenhas Ferreira. Somente complementando o @Andre Bianchi. Nos bons fundos os relatorios mensais são bem completos. Alem de mostrar a evolução dos pagamentos dos rendimentos eles
André Bianchi
Opa, isso tens que ler os relatórios gerencias dos fundos e comparar mês a mês para verificar esse indicador. Esse print é do relatorio do VISC11 do mês de junho, ai a titulo de comparação, teria
Mauricio Mascarenhas Ferreira
Galera, estou na aula de FIIs e estou analisando alguns FIIs e Shoppings, na minha análise tem para verificar se a renda é inconstante ou não, mas eu não consigo achar isso, onde eu vejo isso?
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts