Lucas Medeiros Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho E aí pessoal será que essa LCD(Letra de Crédito de Desenvolvimento) será um bom título? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 1 hora atrás, Lucas Medeiros disse: E aí pessoal será que essa LCD(Letra de Crédito de Desenvolvimento) será um bom título? Fala, Lucas! Rapaz, andei lendo um pouco sobre e é praticamente uma LCI ou LCA. Não sei se você teve este mesmo entendimento. Acho que vai ser legal a título de investimento de curto prazo como os irmãos LCA e LCI bem como ter proteção do FGC. Quem sabe por ser uma categoria nova não haja pouca procura e consequentemente as ofertas sejam melhores? É aguardar para ver 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 4 horas atrás, Lucas Medeiros disse: E aí pessoal será que essa LCD(Letra de Crédito de Desenvolvimento) será um bom título? @Lucas Medeiros como disse o @Edison Paulini, serão "irmãos" do LCI/LCA, ou seja, isentos de IR e com garantia do FGC. Se estiver na sua estratégia renda fixa e você estiver dentro do limite de R$250mil do FGC, não vejo maiores problemas se eles estiverem com rentabilidade melhor que outros títulos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Medeiros
E aí pessoal será que essa LCD(Letra de Crédito de Desenvolvimento) será um bom título?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Jul
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Lucas Medeiros 1 post
DIAS POPULARES
27/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Medeiros
E aí pessoal será que essa LCD(Letra de Crédito de Desenvolvimento) será um bom título?
Edison Paulini
Fala, Lucas! Rapaz, andei lendo um pouco sobre e é praticamente uma LCI ou LCA. Não sei se você teve este mesmo entendimento. Acho que vai ser legal a título de investimento de curto prazo
Flavio Prado
@Lucas Medeiros como disse o @Edison Paulini, serão "irmãos" do LCI/LCA, ou seja, isentos de IR e com garantia do FGC. Se estiver na sua estratégia renda fixa e você estiver dentro do limite de R$250m
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts