Post popular Gil Sousa Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto Alguém aí sabe se a turma sardinha se reúne algum dia ? Em fins de comemoração? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto 1 hora atrás, Gildevan Costa Sousa disse: Alguém aí sabe se a turma sardinha se reúne algum dia ? Em fins de comemoração? Bom dia, amigo! Eventualmente os alunos organizam alguma coisa extra oficial. Não é evento da AUVP especificamente, cada um paga o seu mas já rolou alguns vários encontros para a galera se conhecer pessoalmente e tomar um drink juntos. Você é de onde? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus De França Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto 1 hour ago, Edison Paulini disse: ara a galera se conhecer pessoalmente e tomar um drink juntos. Cadê os sardinhas do RJ? Sou novo por aqui, seria bom umas amizades diferente das pessoas do trabalho kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto Bom dia! Sou de BH e disseram que iria rolar um evento oficial aqui, mais precisamente na região da Savassi. Alguém sabe se rolou msm e eu perdi? 😅 No mais, se tiver algum extra oficial me chamem kk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto Just now, Kenner Gonçalves Viana disse: Bom dia! Sou de BH e disseram que iria rolar um evento oficial aqui, mais precisamente na região da Savassi. Alguém sabe se rolou msm e eu perdi? 😅 No mais, se tiver algum extra oficial me chamem kk Acho que não teve esse aí em BH. Tem bastante mineiro aqui na comunidade. Daria para vocês fazerem vários encontros! Aqui em SP a gente vira e mexe faz. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Aqui em SP a gente vira e mexe faz. Essa daí eu vou hein!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto E ae galera to desaparecido ultimamente, mas qdo falam em encontros eu sempre apareço... kkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto 12 minutes ago, Fabiano Gomes disse: E ae galera to desaparecido ultimamente, mas qdo falam em encontros eu sempre apareço... kkkkkk Sempre tem um bagunceiro 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Sempre tem um bagunceiro 😂😂😂 Pois eh mano, to atolado até o pescoço de problema mas qdo fala em bagunça escuto de longe kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto Bora fazer aqui no sul de Minas huehue. Dá trabalho demais chegar em SP kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 3 horas atrás, Adam Iki Yoshikai disse: Bora fazer aqui no sul de Minas huehue. Dá trabalho demais chegar em SP kkkkkkk De qual cidade você é? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto Just now, Edison Paulini disse: De qual cidade você é? Varginha mano, ta cheio de Ets aqui 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 2 horas atrás, Adam Iki Yoshikai disse: Varginha mano, ta cheio de Ets aqui Pior que sua cidade ficou mto famosa por conta dessa historia hein... kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto On 01/08/2024 at 09:18, Edison Paulini disse: Acho que não teve esse aí em BH. Tem bastante mineiro aqui na comunidade. Daria para vocês fazerem vários encontros! Aqui em SP a gente vira e mexe faz. Uai, cadê esse tanto de mineiro(a)? 😂 Quando eu perguntei se alguém era da Zona da Mata, não apareceu um kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pior que sua cidade ficou mto famosa por conta dessa historia hein... kkkkk E parece que até hoje elas afirmam o que disseram 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: E ae galera to desaparecido ultimamente, mas qdo falam em encontros eu sempre apareço... kkkkkk Você aparece para encontros e/ou comer a comida do Eddy (o que seguimos na esperança 😂) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 16 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Você aparece para encontros e/ou comer a comida do Eddy (o que seguimos na esperança 😂) Todo tópico a mesma firula 😂😂😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Just now, Edison Paulini disse: Todo tópico a mesma firula 😂😂😂 Você é ingrato 😤😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cortes Postado 4 de Agosto Compartilhar Postado 4 de Agosto On 01/08/2024 at 08:54, Mateus De França disse: Cadê os sardinhas do RJ? Sou novo por aqui, seria bom umas amizades diferente das pessoas do trabalho kkkkk @Mateus De França Sou de Niterói. De que lugar do Rio vc é? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 6 horas atrás, Debora Cortes disse: @Mateus De França Sou de Niterói. De que lugar do Rio vc é? Estou a pouco mais de um mês aqui, moro no largo do machado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts