Priscila Andreia Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto On 02/08/2024 at 16:22, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, cadê esse tanto de mineiro(a)? 😂 Quando eu perguntei se alguém era da Zona da Mata, não apareceu um kkkkkkkk Olha eu aqui 🙋♀️ também estou esperando por esta baguncinha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 1 hour ago, Priscila Andreia disse: Olha eu aqui 🙋♀️ também estou esperando por esta baguncinha Uai, você é da Zona da Mata? 🥳 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, você é da Zona da Mata? 🥳 Não, sou mineira de sete lagoas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 6 horas atrás, Priscila Andreia disse: Não, sou mineira de sete lagoas Temos que combinar um encontrinho em Minas hehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 9 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Temos que combinar um encontrinho em Minas hehe Se for em poços eu vou 🙈 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Se for em poços eu vou 🙈 Levará comida? 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Levará comida? 😂 Não vou mais. Só sirvo pra encher o bucho do povo agora, sacanagem 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Não vou mais. Só sirvo pra encher o bucho do povo agora, sacanagem 😂 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai simm, sua companhia também é importante 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Santos#4083 Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Bom dia pessoal! Algum morador de Massachussets por aí ? sou novo aqui, seria bom encontrar um vizinho pra trocar uma ideia haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto 39 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai simm, sua companhia também é importante 😂 "ÇEI" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto On 02/08/2024 at 16:30, Karolmara Paula Nunes disse: Você aparece para encontros e/ou comer a comida do Eddy (o que seguimos na esperança 😂) Eu apareço para os dois, mas as comidas que o Eddy promete são uma lenda até hoje... acho que mais lenda que o ET de Varginha kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai simm, sua companhia também é importante 😂 Agora fala a verdade vai... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 48 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu apareço para os dois, mas as comidas que o Eddy promete são uma lenda até hoje... acho que mais lenda que o ET de Varginha kkkkkk Engraçado que eu nunca prometi nada Hauahahha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 28 minutes ago, Edison Paulini disse: Engraçado que eu nunca prometi nada Hauahahha Pela quantidade de fotos que eu já vi dos seus pratos, na minha kbeça está prometido e faz tempo... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Engraçado que eu nunca prometi nada Hauahahha Engraçado é que nós queremos pagar, mas vc não colabora 😭 Não vive o capitalismo, né, @Fabiano Gomes? 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 24 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Engraçado é que nós queremos pagar, mas vc não colabora 😭 Não vive o capitalismo, né, @Fabiano Gomes? 😂 Essa informação do querer pagar é nova. Então quero datas e pedidos. Sem mais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 32 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Engraçado é que nós queremos pagar, mas vc não colabora 😭 Não vive o capitalismo, né, @Fabiano Gomes? 😂 Nós queremos eh??? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 11 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Nós queremos eh??? Zivudeu 😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto Oi gente! Já tem baguncinha marcada! Dia 16/8 em algum bar de procedência duvidosa em SP. Evento extraoficial e cada um paga a sua. Somente adultos responsáveis. 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto Outra coisa, eu moro em SG no RJ. Quem quiser marcar algo é só falar. Só não pode ser chato, agradeço desde já 😘 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts