Jump to content
  • 0

Dúvida sobre CRA JBS.


Raul Porto

Pergunta

Boa tarde, Sardinhas.

Comprei um CRA da JBS numa taxa IPC-A + 6,78 com prazo para 2039. Venho observando que no que se refere à marcação a mercado o produtudo vem tendo momentos bons de ágios. Tem os deságios também, porém vem dando mais ágio. Como prentendo investir no minimo 10 anos, não faz sentido vender o produto citado mesmo havendo um lucro momentânio. Minha dúvida é saber se com o tempo esse produto tenha mais agios perenes e se eu levar até o vencimento vou receber toda inflação de modo acomulada (IPC-A) mais o prêmio de 6,78. 

Avente, turma 35 !!! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 horas atrás, Raul Porto disse:

Boa tarde, Sardinhas.

Comprei um CRA da JBS numa taxa IPC-A + 6,78 com prazo para 2039. Venho observando que no que se refere à marcação a mercado o produtudo vem tendo momentos bons de ágios. Tem os deságios também, porém vem dando mais ágio. Como prentendo investir no minimo 10 anos, não faz sentido vender o produto citado mesmo havendo um lucro momentânio. Minha dúvida é saber se com o tempo esse produto tenha mais agios perenes e se eu levar até o vencimento vou receber toda inflação de modo acomulada (IPC-A) mais o prêmio de 6,78. 

Avente, turma 35 !!! 

Boa tarde @Raul Porto. Se voce levar o titulo até o vencimento tera a taxa contratada. Alem disso nem todo CRA tera liquidez antes do vencimento, ja que em uma venda antecipada o processo tera que ser feito via mercado secundario.

Somente se atente ao fato de que geralmente CRAs possuem pagamentos de cupons periodicos ou mesmo de amortizações antecipadas. Desta forma voce teria que reinvestir o que for pago para dar continuidade ao processo de juros compostos da sua carteira.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Raul Porto. Se voce levar o titulo até o vencimento tera a taxa contratada. Alem disso nem todo CRA tera liquidez antes do vencimento, ja que em uma venda antecipada o processo tera que ser feito via mercado secundario.

Somente se atente ao fato de que geralmente CRAs possuem pagamentos de cupons periodicos ou mesmo de amortizações antecipadas. Desta forma voce teria que reinvestir o que for pago para dar continuidade ao processo de juros compostos da sua carteira.

Obrigado pela resposta. no que tange à liquidez do produto para venda no secundário, creio que teria boas chances para tal, pois o produto é um triple AAA com ringth muito bom. Mas meus investimentos são a longo prazo, no minimo 10 anos, por isso não há com que se preocupar comisso por ora. E sim, na amortização do produto reinvisto para fazer a bola de neve sonhada. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

boa noite, amigo!

Obrigado pela resposta. no que tange à liquidez do produto para venda no secundário, creio que teria boas chances para tal, pois o produto é um triple AAA com ringth muito bom. Mas meus investimentos são a longo prazo, no minimo 10 anos, por isso não há com que se preocupar comisso por ora. E sim, na amortização do produto reinvisto para fazer a bola de neve sonhada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...