Comprei um CRA da JBS numa taxa IPC-A + 6,78 com prazo para 2039. Venho observando que no que se refere à marcação a mercado o produtudo vem tendo momentos bons de ágios. Tem os deságios também, porém vem dando mais ágio. Como prentendo investir no minimo 10 anos, não faz sentido vender o produto citado mesmo havendo um lucro momentânio. Minha dúvida é saber se com o tempo esse produto tenha mais agios perenes e se eu levar até o vencimento vou receber toda inflação de modo acomulada (IPC-A) mais o prêmio de 6,78.
Pergunta
Raul Porto
Boa tarde, Sardinhas.
Comprei um CRA da JBS numa taxa IPC-A + 6,78 com prazo para 2039. Venho observando que no que se refere à marcação a mercado o produtudo vem tendo momentos bons de ágios. Tem os deságios também, porém vem dando mais ágio. Como prentendo investir no minimo 10 anos, não faz sentido vender o produto citado mesmo havendo um lucro momentânio. Minha dúvida é saber se com o tempo esse produto tenha mais agios perenes e se eu levar até o vencimento vou receber toda inflação de modo acomulada (IPC-A) mais o prêmio de 6,78.
Avente, turma 35 !!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
DIAS POPULARES
1/Ago
5
Top Posters For This Question
Raul Porto 4 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Ago 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul Porto
Boa tarde, Sardinhas. Comprei um CRA da JBS numa taxa IPC-A + 6,78 com prazo para 2039. Venho observando que no que se refere à marcação a mercado o produtudo vem tendo momentos bons de ágios. Te
Adriano Umemura
Boa tarde @Raul Porto. Se voce levar o titulo até o vencimento tera a taxa contratada. Alem disso nem todo CRA tera liquidez antes do vencimento, ja que em uma venda antecipada o processo tera que ser
Raul Porto
Obrigado pela resposta. no que tange à liquidez do produto para venda no secundário, creio que teria boas chances para tal, pois o produto é um triple AAA com ringth muito bom. Mas meus investimentos
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts