Eddy Paulini Postado 16 de Agosto de 2024 Author Postado 16 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 13:16, Gustavo C Dantas disse: Pqp, se existe uma verdade absoluta nessa vida é essa frase Hauhuaha 2
Eddy Paulini Postado 16 de Agosto de 2024 Author Postado 16 de Agosto de 2024 1 hour ago, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Duvido alguem ter bebido mais tipos de cervejas do que eu nessa comunidade, vide instagram no perfil 😁 Homem de bom gosto Haha 2
André Bianchi Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 Bebidas com álcool eu gosto de beber um Cuba Libre e uma cerveja, de preferencia bem gelada. Já sem álcool pode ser um bom café ou uma coca-cola. 2
Eddy Paulini Postado 20 de Agosto de 2024 Author Postado 20 de Agosto de 2024 3 horas atrás, André Bianchi disse: Bebidas com álcool eu gosto de beber um Cuba Libre e uma cerveja, de preferencia bem gelada. Já sem álcool pode ser um bom café ou uma coca-cola. Me ensinaram na semana passada uma variação da Cuba Libre que é colocando malibu no lugar do rum comum. E não é que o negócio fica bom?! É um pouco mais doce mas achei legal a combinação. 1 1
André Bianchi Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Me ensinaram na semana passada uma variação da Cuba Libre que é colocando malibu no lugar do rum comum. E não é que o negócio fica bom?! É um pouco mais doce mas achei legal a combinação. Olha só, por acaso nunca experimentei, para as proximas férias, já sei qual a nova combinação a ser utilizada! 2
Fabiano Fachin Postado 4 de Novembro de 2024 Postado 4 de Novembro de 2024 Esse é um assunto bem complexo!!! No trabalho o café é droga indispensável para mim!!! Ajuda a passar pro 2o estágio...aumenta o RPM ... Com relação ás bebidas no lazer sou multidisciplinar...vou de CONSERVADOR a AGRESSIVO...bebo desde suave WITBIER, fortes IPAS....até gin tonica, vinhos e whisky....estou com 5.0, não sou alcoólatra, mas se investisse na bolsa o que gastei no bar desde a juventude já estaria vivendo de rendimentos!!!🤣 1
Recommended Posts