Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Bruno Costa Lucchino disse:

Estou começando agora a experimentar vinhos e whiskey para acrescentar a lista. rsrsrs
Tomei mês passado e num foi tão bom, não lembro o nome sei que era tinto kkkk. Lembro de ter tomado um na casa de um amigo, mas não havia encontrado no dia que fui comprar e acabei pegando esse.

Vinho é a segunda melhor bebida universo!

Vai criando paladar aos poucos  =)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Eu sou mais da cerveja, mas sempre tenho experimentado uma ou outra coisa e quando estou tomando umas, acabo misturando algumas coisas kkkk. 
Vamos lá!

Cerveja eu curto algumas (Eisenbahn, Heineken, Blue Moon etc). Experimentei o tal negroni na baguncinha oficial e gostei muito e por isso estou citando aqui. Também gosto da boa e velha cachaça, mas pra apreciar. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Eddy, daqui a pouco serão mais bebidas do que pratos no restaurante, isso pq vc perguntou 3 😂 @Edison Paulini

Ele vai elaborar um super buffet pra nos com comidas e bebidas, @Karolmara Paula Nunes kkkkkkk. Confio no potencial do @Edison Paulini 😆👏🏽💥

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Duvido alguem ter bebido mais tipos de cervejas do que eu nessa comunidade, vide instagram no perfil 😁

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...