Edison Paulini Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto On 15/08/2024 at 13:16, Gustavo C Dantas disse: Pqp, se existe uma verdade absoluta nessa vida é essa frase Hauhuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto 1 hour ago, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Duvido alguem ter bebido mais tipos de cervejas do que eu nessa comunidade, vide instagram no perfil 😁 Homem de bom gosto Haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Roberti Da Silva Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto Boa noite! Eu, cervejólatra há 15 anos, me vejo na atual maturidade etílica (e considerando a variável sobrepeso) bebericando um saquê Sakai Futsuu-shu porque tem menos calorias, afffff que fase, rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Bebidas com álcool eu gosto de beber um Cuba Libre e uma cerveja, de preferencia bem gelada. Já sem álcool pode ser um bom café ou uma coca-cola. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Agosto Author Compartilhar Postado 20 de Agosto 3 horas atrás, André Bianchi disse: Bebidas com álcool eu gosto de beber um Cuba Libre e uma cerveja, de preferencia bem gelada. Já sem álcool pode ser um bom café ou uma coca-cola. Me ensinaram na semana passada uma variação da Cuba Libre que é colocando malibu no lugar do rum comum. E não é que o negócio fica bom?! É um pouco mais doce mas achei legal a combinação. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Me ensinaram na semana passada uma variação da Cuba Libre que é colocando malibu no lugar do rum comum. E não é que o negócio fica bom?! É um pouco mais doce mas achei legal a combinação. Olha só, por acaso nunca experimentei, para as proximas férias, já sei qual a nova combinação a ser utilizada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachin Postado Segunda-feira às 01:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:12 Esse é um assunto bem complexo!!! No trabalho o café é droga indispensável para mim!!! Ajuda a passar pro 2o estágio...aumenta o RPM ... Com relação ás bebidas no lazer sou multidisciplinar...vou de CONSERVADOR a AGRESSIVO...bebo desde suave WITBIER, fortes IPAS....até gin tonica, vinhos e whisky....estou com 5.0, não sou alcoólatra, mas se investisse na bolsa o que gastei no bar desde a juventude já estaria vivendo de rendimentos!!!🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts